Capitulo 7

4.6K 147 0
                                    

- "Sam por favor" Ele insistiu tocando levemente no meu ombro.

- "Não me toques Harry" Eu continuava de costas para ele

A sua mão foi imediatamente retirada do meu ombro.

- "Vamos embora meu. É só uma miúda mimada" Brad gritou para Harry

Eu virei-me para encontrar o olhar do Harry no exato momento em que Brad falou. O olhar dele estava estranho e o seu corpo estava tenso. Os punhos fecharam-se e ele virou-se de repente.

- "Cala-te meu. Tu não sabes nada. Nada!" Ele gritou dirigindo-se ao Brad.

- "Ei calma meu. Estas mesmo apanhado por essa miúda pálida" O olhar dele encheu-se de raiva enquanto apontava para mim.

Harry não se conteve em dar-lhe uma resposta.

- "Pálida vai ficar a tua cara se continuares a falar dela dessa maneira"

- "Tudo bem Styles nós resolvemos isto mais tarde" Brad disse enquanto desaparecia daquela rua mal iluminada.

Harry continuava de costas para mim. Eu conseguia sentir a sua respiração ofegante e irregular. Eu estava preocupada com ele e também orgulhosa por ele me ter defendido. Mas apesar de tudo eu ainda estava zangada por ele ter participado numa briga.

- "Harry o melhor é ires para casa que eu vou fazer o mesmo" Eu disse enquanto me virava para ir embora.

- "Samy espera" Ele virou-se novamente para mim não permitindo que eu fosse embora.

- "Harry por favor não dificultes as coisas" As minhas lágrimas ameaçavam cair.

- "Eu só quero uma oportunidade" O olhar de Harry estava desesperado

Ele imediatamente envolveu os seus braços no meu corpo que perto dele parecia demasiado pequeno. As suas mãos acariciavam as minhas costas e eu não conseguia quase mexer-me. Quando ele finalmente me largou os seus lábios vermelhos foram até ao canto da minha boca. Os seus caracóis estavam mais presentes do que nunca. Eles caiam ao longo da sua testa e ele lutava com eles para os desviar dos seus olhos. Ele estava tão bonito com a sua camisa preta meio aberta. Eu estava simplesmente parada sem qualquer reação até que Harry falou.

- "Vem comigo" Ele segurou a minha mão.

- "Mas eu..."

- "Shhh" Ele interrompeu a minha frase e beijou os meus lábios.

Alguma caminhada depois sem ele nunca largar o meu braço eu avistei o que parecia ser o carro do Harry parado em frente a uma casa afastada de todas as outras mas não muito longe. Será que o Harry vivia ali? As minhas dúvidas foram imediatamente esclarecidas quando entramos no pequeno jardim que estava a frente da casa. Ele pegou na chave e abriu a porta. Ela era tão bonita tal como eu tinha imaginado. Estava organizada e limpa. Não parecia ser habitada por um rapaz. Será que ele vivia sozinho? Harry interrompeu os meus pensamentos.

- "Esta é a minha casa Sam" Ele retirou o meu casaco enquanto falava

- "Ela é muito bonita"

Ele acenou com a cabeça em agradecimento. O ambiente estava estranho e tenso. Eu sentei-me no sofá depois de ele o instruir, sentando-se de seguida ao meu lado.

- "Sam eu..." Ele não parecia conseguir falar

Eu mantive o silêncio

- "Eu não bati naquele rapaz" Ele continuou

- "Não foi isso que a Vickie me disse" O meu tom endureceu

- "Eu apenas segurei nele enquanto o Brad lhe batia Sam" Ele finalmente admitiu

- "E não achas isso suficientemente mau?" Frieza invadia cada vez mais o meu olhar

- "Sim, acho que sim" Ele baixou a cabeça

- "E esse corte no lábio? E esses hematomas que tens de ontem? Também foi de segurares alguém?" A minha memória reavivou enquanto olhava para o corte no seu lábio que ele tinha desde ontem e do qual ele não se tinha pronunciado.

- "Bem eu tive de defender o Brad de uma confusão e acabei por levar também, mas a culpa não foi minha" Ele segurou a minha mão

- "Harry tu não és como o Brad nem como os teu amigos fúteis que eu vi na Ten naquela noite, eu sinto isso! Porque é que tu estas com eles?"

O olhar dele escureceu um pouco e ele imediatamente largou a minha mão. Ele estava novamente tenso com a conversa e a rouquidão da sua voz acentuou-se.

- "Porque é que insistes nisso? Eu sou como eles sim. Eu bebo até cair, eu entro em brigas, eu estou com montes de gajas. Não é assim que todos os gajos são? Então não vejo qual é o teu problema Sam. Tu não vais mudar quem eu sou" Irritação era evidente quando ele levantou os seus braços tentando expressar-se

- "Tudo bem então. Eu pensava que eras realmente diferente. Eu achava que via alguma coisa nos teus olhos mas estou enganada" As lágrimas estavam a picar os meus olhos "Ah e mais uma coisa, eu espero que tires proveito desse monte de raparigas" Eu terminei, levantando-me do sofá e dirigindo-me há porta. As lágrimas estavam incontrolaveis, eu já não tinha como pará-las.

- "Sam ..."

Eu ouvi-o gritar atrás de mim mas isso não me fez parar. Corri o mais que conseguia e fiquei feliz por ver que ele não estava atrás de mim. Tentei a todo o custo encontrar o caminho até casa mas as lágrimas que corriam pelas minhas bochechas dificultavam a minha visão.
Quando finalmente cheguei fechei a porta atrás de mim, corri para o quarto e deitei-me na minha cama. Eu só queria estar ali quieta sem ouvir nada nem ninguém. Senti o meu gato aconchegar-se nos meus pés e adormeci.

####

O meu despertador tocou há hora habitual mas eu estava mais exausta do que nunca. Tinha chegado tarde a casa e a discussão com o Harry tinha sido horrível. Ele era uma desilusão. Arrastei-me para fora da cama e dirigi-me há casa de banho para tomar um duche. Enquanto a água quente caia no meu corpo eu recordava a noite péssima de ontem. Merda eu tinha-me esquecido do meu casaco na casa do Harry. Bem eu teria de esquecer aquele casaco. Saí do banho e vesti-me para ir trabalhar. Olhei para o espelho e parecia não dormir há dias. Os meus olhos estavam profundos. Passei um pouco de maquilagem de modo a minimizar aquela imagem assustadora. Desci para o pequeno almoço e ouvi o meu telemóvel tocar. Rezei para que não fosse o Harry e felizmente deu resultado.

- "Mãe?"

- "Filha como estás?" A minha mãe parecia animada.

- "Bem mãe" Menti

- "O Harry?" Ela perguntou

Eu já estava há espera disto

- "Ele está ... em casa acho" Nervosismo era evidente

- "Hum tudo bem amor. A tua avó está a melhorar"

Eu estava feliz com a notícia. Ao menos algo animador para o meu longo dia. Despedi-me da minha mãe e continuei o meu pequeno almoço.
Quando terminei peguei na minha mala e sai de casa.

####

- "Kevin os vestidos que chegaram hoje já estão nos devidos lugares, mas eu acho que faltam os jeans, eles não foram entregues"

Kevin era o gerente da loja. Ele era muito bem parecido e simpático. Sempre disposto a ajudar-nos. Era bom trabalhar aqui.

- "Eu vou tratar disso Samantha. Agora dá aqui uma ajuda nas caixas"

Eu quase me esquecia que ele me tratava pelo meu horroroso nome.
O dia passou e recebi uma mensagem da Vickie a dizer para passar na casa dela no final da tarde. Ela com certeza ainda estava um pouco assustada com o que se tinha passado. Eu respondi-lhe que sim e quando acabei o meu turno dirigi-me para a casa dela.

TenOnde histórias criam vida. Descubra agora