“O Realismo surgiu na segunda metade do Sec XIX em países europeus como Inglaterra e França, em uma contra resposta ao Romantismo. Este movimento tinha como característica a exposição de hábitos e situações rotineiras, diferentemente do movimento antecessor que prezava a beleza e...”
- SURPRESA!
- Caralho Nick, que susto! – Harry fechou o livro, irritado – O que você quer hein?
- Ah desculpe Floquinho de Neve, não sabia que estava estudando. – O garoto passou a mão por cima dos ombros do mais alto que logo tratou de retirar.
- Nick, por favor, para com esse apelido.
- Que foi, não gosta de Floquinho de Neve? Então pode ser docinho de coco? Ou ursinho? Ou então...
- Que tal Harry Styles, sabe, o meu nome? – Respondeu sarcástico.
- Ah está bom... Mas e ai, vim te convidar para festa de aniversário do Troye da turma de artes plásticas que vai ser daqui á 2 semanas, você quer ir?
- O que eu te disse sobre encontros?
- Mas não é um encontro, vai ter mais gente lá... Á não ser, claro, que você queira que seja... – Mas uma vez Nick se aproximou e Harry recuou.
- Ah, tá, eu vou pensar. – Ele retirou o celular do bolso ao senti-lo vibrar.
- Beleza! – Sua expressão era de quem tinha ganhado na loteria – Aliás você nem acredita o que aconteceu na aula de História da Fotografia...Harry não podia estar menos interessado em saber da história do amigo, ainda mais quando recebeu a seguinte mensagem de Ariana.
DE Aripoia:
“OMG! SUA IRMÃ TÁ NAMORANDO O LOUIS TOMLINSON E VOCÊ NEM ME CONTOU???”“Louis Tomlinson sai com loira misteriosa! Veja fotos: http: //www.thesun.uk.com”
- ...E ai a Lauren começou a bater boca com o professor e...
- É, legal... Nick, eh, eu preciso ir agora ok? Depois a gente se fala, tchau.
x-LS-x
- Maninho, chegou cedo. E ai como foram as aulas?
- Quando você ia me contar Gemma? – Harry parou com os braços cruzados no batente da cozinha.
- O que você está falando? – A loira piscou rapidamente.
“Finalmente a peguei”, pensou o irmão.
- Desde quando você está namorando com esse... Cara? – Harry mostrou a foto no celular do dia do jantar. O cacheado ainda não conseguia acreditar que justo o rapaz do banheiro era o namorado dela.
- Então as fotos saíram hoje... – Disse afirmando mais para si mesma mas Harry a ouviu.
- Espera, você sabia que essas fotos iam ser postadas? O que diabos está acontecendo?
- Senta ai – Ele fez o que foi pedido – Antes de te explicar você tem que me prometer que tudo que eu disser fica aqui e morre aqui; ou seja nada de contar para ninguém, nem para Ari, nem para o Nick e muito menos para mamãe... Pelo menos por enquanto.
- Ok, agora fala.
- Essa notícia na verdade é falsa, assim como o encontro e tudo nessa história. Eu estou fingindo namorar com ele porque a agência me ofereceu esse “emprego extra”, me pagam bem e ainda me prometeram emprego em um editorial. Eu... Eu não tive escolha, você sabe mais do que ninguém que venho batalhando por isso há tempos e quando surgiu essa oportunidade... Eu só tive medo de ser julgada – Gemma enxugava as lágrimas que começaram a cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA)
FanfictionLouis é um exímio jogador de futebol, escalado para um dos maiores times da Inglaterra. Harry é um estudante de Literatura em uma das mais prestigiadas universidades do país, a Royal College. Dois mundos completamente distintos e um único sentiment...