Ao longo da curta viagem os dois exploraram cada parte do jatinho, principalmente a cabine dos pilotos de onde se tinha a vista panorâmica do céu e cada descoberta fazia os olhos de Harry brilharem.
- Olha só, para baixo... Para cima... Para baixo... Para cima – Harry brincava com a poltrona que recostava quando o piloto avisou no painel de voz.
"Senhores passageiros, mantenham-se em seus lugares, em instantes aterrissaremos em Dublin, Irlanda"
- O que!? – Harry olhou deslumbrado para a vista dos castelos e campos e, á medida que se aproximava, para os centros urbanos da cidade. – Como é lindo! Foi por isso que você disse para eu vir com uma peça verde e eu nem me toquei! – Constatou se sentindo um tonto – Mas o que a gente vai fazer em Dublin?
- Essa é a terceira parte da surpresa, mas te dou uma dica. Pelo o que a Irlanda é conhecida?
- Leprechauns? – Brincou.
- Quase, mas vai tentando. – Ele se aninhou em seu pescoço, passando o braço por sua cintura e observando a vista junto de Harry enquanto o avião se aproximava cada vez mais do solo.
Ao aterrissarem, os dois se despediram da aeromoça e dos pilotos e embarcaram em um carro preto que já estava aposto na pista particular.
- Aniversariantes primeiro – Louis abriu a porta do passageiro á Harry, entrando em seguida – Por favor, siga para o O'Malley's. – Ordenou ao motorista.
- A gente vai para um bar? – Exclamou agitado.
- Acertou, vamos ao melhor bar da cidade comemorar seu aniversário como deve ser, com cerveja, musica alta e velhos bêbados!
Os dois prosseguiram pelas ruas, Harry admirava hipnotizado pela cidade, com a cabeça para fora da janela e com vontade de gritar até os pulmões explodirem. O mais velho estava mais contido, nem tanto para não atrair atenção para si mas porque já esteve na cidade várias vezes, nem tinha mais graça.
Pouco tempo depois chegaram numa rua barulhenta e movimentada, mesmo sendo um sábado á tarde.
- Meu Deus, como está lotado! – O estudante olhou impressionado para a aglomeração já na porta do local.
- Hoje é dia de jogo, quando é assim o povo começa a beber de manhã – Harry o olhou pasmo.
Eles passaram por uma porta VIP, entrando com mais calma no local de decoração rústica, mas aconchegante, com iluminação baixa cor de caramelo, mesas espalhadas por todos os cantos e algumas pessoas já bêbadas enquanto outras bebiam, conversavam e assistiam ao jogo.
- Grande Tommo! Quando tempo! – Um homem gordo de tipo bonachão e cabelos e bigode grisalhos, que estava atrás do balcão, deu um aperto forte de mão e um abraço de lado em Louis.
- O'Malley, continua o mesmo merdinha! – Styles se espantou com a informalidade – Ah, esse é meu cunhado Harry. Harry, esse é o famoso John O'Malley, o maior cervejeiro da Irlanda.
- Que maior coisa nenhuma e o prazer é todo meu Harry! – Apertou sua mão tão forte que pensou que iria quebrar – Louis me disse que você está de aniversário, está fazendo quantos anos?
- Na verdade foi ontem – Estralava os dedos doloridos. – E fiz 20.
- LOUIS TOMLINSON! – Gritou tão alto que o garoto se assustou – Você não me disse que seu amigo era uma criança!
- Liga não, ele grita alto assim porque é retardado. – O'Malley pegou seu pano de limpar os balcões e tacou em Louis, os dois começaram a rir e Harry seguia sem entender nada – E aí, vai liberar as bebidas? Meu amigo está com sede e eu também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA)
FanfictionLouis é um exímio jogador de futebol, escalado para um dos maiores times da Inglaterra. Harry é um estudante de Literatura em uma das mais prestigiadas universidades do país, a Royal College. Dois mundos completamente distintos e um único sentiment...