Capítulo 20 - The S Word

1.3K 77 33
                                    

PS: Trilha sonora do cap:

x-LS-x

"Hum, o que faz aqui?" - Disse Rachel, uma mulher estonteante, cabelos loiros e compridos e aproximadamente 1,70 de altura. Estava parada ao batente porta, em uma posse sensual e vestindo apenas um roupão de seda branca.

"Você sabe muito bem o que faço aqui" - Do outro lado estava John, 1,80 de altura, forte e moreno, vestindo a camisa e a calça do smoking, um olhar provocante e sorriso de matar - "Acha que eu não percebi que me olhou a noite toda no bar? Mesmo com aquele imbecil do Roger do seu lado..." - Se referiu ao homem velho, rico e marido de Rachel.

"Esqueça Roger querido, ou você veio satisfazer ele?" - Ela lançou um olhar sedutor, indo em direção á ele e desabotoando sua camisa.

A sala de aula se mantinha em silencio, muitos porque estavam dormindo (caso de Ariana, que usava as aulas em que passavam filmes para botar seu sono em dia) e outros estavam realmente prestando atenção, como Harry, que mantinha os olhos vidrados na cena, atento a todos os detalhes para que sua redação saísse perfeita.

Entretanto, por alguma razão - que ele conhecia muito bem - ele deixou de prestar atenção ao filme e mais na cena em si.

"Rachel, porque você faz isso comigo? Você sabe que sou louco por você!" - Ele tirou lentamente seu roupão, revelando seu corpo nu e esbelto, ao passo que também se despia, mas a câmera só o mostrava da cintura para cima.

- Bem que a câmera podia abaixar mais né? - Murmurou o estudante para si mesmo.

"Venha baby, hoje serei toda sua" - Os personagens se entregaram em um beijo quente, indo até a cama.

Não que Harry ficasse desconfortável com cenas assim, nunca teve problemas com sexo, mas inexplicavelmente aqueles movimentos e gemidos de prazer estavam mexendo com ele, que começara a suar e se remexer na cadeira.

"Oh baby, oh, sim" - A personagem ofegava quando seu amante desceu a boca por todo seu corpo e desapareceu da tela, focalizando no rosto de Rachel arregalando os olhos.

Harry ofegava junto, como se estivesse junto dos personagens, sua mente viajava em seus pensamentos libidinosos e nenhum deles incluía Nick.

Pensava em Louis o beijando daquela forma tão ardente, apertando seu corpo, gemendo com ele e o fazendo chegar em seu ápice.

"OH JOHNNY!" - Gritou Rachel.

"OH RACHEL!" - Gritou John.

"OH LOUIS!" - Gritou a mente de Harry.

O garoto foi desperto dos pensamentos com as luzes da sala ligando e os alunos arrumando suas coisas e outros acordando, incluindo Ariana que acordou num susto e notou que estava babando na carteira.

- Que!? Que foi? Onde que eu estou?

- Calma Ari, a aula já acabou. - Harry respondeu divertido.

- Tudo bem turma, para a próxima quero que façam uma redação sobre o filme e então faremos um debate sobre as nuances sexuais dos personagens ok? - O Sr. Jackson sentenciou.

Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora