Porque eu tinha que encontrar aquele maldito garoto? Porque ele mexe tanto com meus pensamentos? Porque não consegui esmurrar a cara dele no dia do desfile como tanto queria? Porque o chamei de baby? Porque eu estou me importando tanto em pedir para as empregadas arrumarem a casa em dobro só para recebê-lo?”
O mais velho passou o dia inteiro pensando no garoto de olhos verdes e brilhantes e de pele tão alva quando a lua e se preparando para receber ele e Gemma pela primeira vez em sua casa.
Durante aquele 1 mês que havia se passado, sua relação (profissional, claro) com a modelo tinha melhorado. Ele percebeu que se quisesse conquistar o mais novo tinha que primeiro conquistar sua irmã e começou a fazer amizade com ela, além disso, suas atuações para a mídia soariam mais reais se tivessem ao menos um pequeno grau de intimidade. Mas tudo pensando em Harry, lógico.
Para Louis que estava acostumado a encontros de uma noite só e sexo pago e rápido era difícil desacelerar o ritmo e agir cautelosamente, conquistando aos poucos, se fazendo de bonzinho e educado. Porém começou a raciocinar que talvez seria bem mais divertido e, quem sabe, a recompensa seria bem mais gostosa.
É, talvez Harry valesse o orgasmo.
- Sejam bem vindos! – Louis fez questão de abrir a porta, estampando seu melhor sorriso. – Oi meu amor. – Beijou rapidamente Gemma mas logo se distraiu com a presença do estudante, que como sempre, estava lindo. – E olá, Harry.
- Oi Louis, como vai? – Estranhamente o cumprimentou todo cordial.
- Melhor agora com a presença de você... Vocês – Se corrigiu rápido, rezando para que eles não tenham ouvido. – Mas não se acanhem, fiquem a vontade.
Diferente das casas dos bairros que os irmãos costumavam frequentar, o lugar era enorme e moderno, com uma sala decorada em tons claros e bem iluminada pelas varias janelas espalhadas, uma cozinha inox também espaçosa, 4 quartos sendo 1 de Tommo e os outros de hospedes, todos equipados com banheiros; sala de jogos, escritório, além de uma mini academia e um jardim bem arejado com piscina.
A última vez que Harry tinha visto uma casa tão grande assim foi em uma revista de fofocas no salão de beleza mas nem de longe se comparava a mansão do jogador.
- Bom, estão com fome?
- Muita! – Gemma não hesitou em sua resposta.
- Desculpe minha irmã, ela é esfomeada assim mesmo – O que tinha dado no castanho para ele estar tão gentil? Louis estava até sentindo falta das falas recheadas de desdém.
Os três se dirigiram a sala de jantar – embora fosse um almoço –, encontrando praticamente um banquete com frutos de mar, saladas e bebidas refinadas. Eles se sentaram e foram servidos com a entrada: carpaccio de salmão marinado em ervas finas.
Foi então que um mini ataque de desespero bateu em Harry, havia tantos talheres e utensílios que nem ao menos pareciam talheres. Não que ele fosse alguém ignorante á ponto de não saber usá-los mas também não estava habituado com tanto requinte em seu dia a dia.
- De fora para dentro – Murmurou a mais velha ao notar a confusão.
- Ah que isso, vocês não estão em um restaurante 5 estrelas. Estão em casa, comam do jeito que quiserem – Tomlinson pegou um pedaço do salmão com a mão e degustou, fazendo com que os Styles se espantassem com a informalidade. – A propósito, por que sua mãe não veio?
- Ela tinha plantão no hospital e só vai chegar de madrugada. – A modelo respondeu enquanto o cacheado ainda tentava cortar a comida com os garfos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA)
FanfictionLouis é um exímio jogador de futebol, escalado para um dos maiores times da Inglaterra. Harry é um estudante de Literatura em uma das mais prestigiadas universidades do país, a Royal College. Dois mundos completamente distintos e um único sentiment...