Música do capítulo:
x-LS-x
Let's make love in the summertime, yeah
On the sands, beach sands, make plans
To be in each other's arms...
Era oficial, Harry estava em modo Jamaica, finalmente o grande dia tinha chegado. Não só ele como sua mãe e irmã, além de Liam e Louis passaram a semana arrumando as malas e se programando para que tudo saísse nos conformes.
O cacheado passou em frente ao espelho atrás da porta do banheiro enquanto se arrumava, passando um tempo se admirando e refletindo sobre sua vida. Tinha uma família maravilhosa que o amava, tinha passado no programa de intercâmbio dos sonhos e principalmente tinha encontrado o amor em alguém improvável e maravilhoso e principalmente companheiro. Era até estranho como a vida de uma hora para outra resolveu conspirar á seu favor, tão estranho que ás vezes ele não se achava merecedor de tudo aquilo ou sentia medo que tudo desmoronasse em seguida.
Ao ouvir a buzina do carro que buscaria ele e sua família, ele limpou seus pensamentos, pegou sua mochila e uma mala de mão e desceu.
- Ué, cadê a mamãe? – Perguntou ao encontrar Gemma sentada no sofá mexendo no celular.
- Está no banheiro, terminando de se arrumar. E se ela não descer nesse momento a gente vai sem ela! – Disse a última parte mais alto para a mãe ouvir, recebendo um resmungo do outro cômodo como resposta.
- Nunca vi uma pessoa se perfumar toda só para ficar dentro de um avião – Rolou os olhos e aguardou com a irmã no sofá – E você, está preparada?
- Eu estou é ansiosa, isso sim, não vejo a hora de acabar esse contrato e ter minha liberdade de volta. Nada contra seu namorado.
- Tudo bem, eu concordo com você, até porque ele não combina nem um pouquinho com você, só dizendo – Zombou.
- Com ciúmes da própria irmã? Á que ponto você chegou Harry.
- Eu confesso, quando vocês estão juntos, mesmo beijando de mentirinha como no dia do casamento, eu sinto uma pontadinha de inveja sim – Admitiu se sentindo mal por pensar aquilo de sua irmã – E ás vezes namorar escondido é um tédio, queria tanto poder levá-lo ao cinema, sair de mãos dadas, apresentar para a família.
- Bom, pelo menos nessa viagem vocês terão mais privacidade. – Ela repousou sua cabeça entre os punhos apoiados nos joelhos – Quisera eu ter alguém e poder viajar, beijar...
Foi naquele momento que a ficha dele caiu, o que Harry chamava de férias, Gemma chamava de trabalho. Enquanto ele reclamava de barriga cheia, a irmã era quem sofria as consequências, fingindo 24 horas por dia e sendo a "namorada perfeita", vivendo uma vida de mentira e sempre tendo que estar apresentável e sorrindo, sem contar seu trabalho de modelo do qual ela nunca quis.
Além disso, a ruiva tinha sempre que estar disponível e raramente saía com as amigas e não podia conhecer outros caras e namorar de verdade.
Para que eles pudessem viver seu conto de fadas, alguém tinha que sacrificar.
- Droga, eu sou tão egoísta!
- Não Harry...
- É sério, eu só penso em meu relacionamento e nem reconheço o quanto você se renuncia. Você tem vivido sua vida em volta do Louis por quase 1 ano, não podendo agir como você mesma, deve ser frustrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA)
Fiksi PenggemarLouis é um exímio jogador de futebol, escalado para um dos maiores times da Inglaterra. Harry é um estudante de Literatura em uma das mais prestigiadas universidades do país, a Royal College. Dois mundos completamente distintos e um único sentiment...