- Eu não vou te ajudar com isso.
- Ah por favor Liam, você é meu amigo ou não?
- Eu sou, Louis, mas tem coisas em uma amizade que precisa de limites, como depilar as partes intimas do seu melhor amigo! – Apontava para o barbeador elétrico na bancada do banheiro.
- Mas você mesmo disse que tenho que limpar a casa para receber o visitante – Botou as mãos na cintura, por que o amigo não podia lhe fazer esse favor? Ele não estava pedindo nada de demais.
- Pois então, você tem que fazer! Isso é nojento!
- Mas tem lugares que eu não alcanço.
- Louis, eu te ajudo com o jantar, com a decoração, eu até compro as camisinhas se você quiser, mas eu estou te implorando, não me peça para te depilar.
- Ok, mas se eu ficar todo cortado e não puder transar com meu namorado espero que se sinta culpado pelo resto da sua vida. – Praguejou, sorrindo.
- Ah, dá aqui essa droga, estou vendo que você vai me encher o dia inteiro mesmo – Pegou o barbeador, bufando irritado – O que os amigos não fazem...
- Não reclama, lembre-se daquela vez que eu te salvei do incidente de Las Vegas.
- O que acontece em Vegas fica em Vegas. Tá, tira a calça. – Ordenou ainda se arrependendo.
- Ei – Chamou a atenção do empresário – Eu te amo. – Jogou uma bitoquinha, brincando.
- Cala a boca Louis! – Liam arrancou uma gargalhada do menor e começou a depilar em lugares que nem o próprio jogador saiba que tinha. Tudo pela amizade.
x-LS-x
- Recapitulando: roupa extra, cueca, celular, carregador... – Harry contava nos dedos.
- Está levando escova de dente? – Gemma lembrou.
- Sim.
- Camisinhas? – Perguntou Anne.
- Lógico, é o primeiro da lista.
- E balas de menta? – Ariana alertou.
- Balas de menta? – Questionaram os três em uníssono.
- Claro, para não ficar com mau hálito e também para... – Ela olhou para a mãe do amigo que estava confusa – É... Deixa quieto – Sorriu rápido e envergonhada.
- Bom, então acho não falta nada. Vou olhar minha mala de novo – O garoto não queria demostrar apreensão na frente de todos, mas a verdade é que ele sentia um friozinho na barriga de pensar que finalmente teria sua primeira noite com Louis.
Os namorados passaram algum tempo discutindo sobre e arrumaram uma data livre em suas agendas cheias, já que Louis estava próximo do final da temporada da Champions e Harry estava á semanas de realizar sua prova de intercâmbio. Enquanto isso, continuaram de amassos, testando os pontos erógenos um do outro e treinando sozinhos; Harry ás vezes usava seu dildo roxo mas não o aprofundava muito em si depois de ver um caso na TV do homem que parou no hospital com um consolo de borracha entalado no ânus, ele definitivamente ficou com medo.
O cacheado organizava as coisas na pequena mochila quando Ariana entrou.
- Oi, quer ajuda?
- Acho que não, está tranquilo aqui – Respondeu distraído.
- Na verdade estava me referindo á outra coisa, estou te sentindo tenso. – "Droga Ariana, você me conhece tão bem!"
- É, mais ou menos... – Se acanhou. – É que... Como posso explicar? – Ele se sentou na cama com ela. – Você se lembra do passeio da escola, o do parque de diversões? Lembra como você estava toda tremula por andar na montanha russa, mesmo morrendo de vontade de ir? É meio assim que me sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA)
FanfictionLouis é um exímio jogador de futebol, escalado para um dos maiores times da Inglaterra. Harry é um estudante de Literatura em uma das mais prestigiadas universidades do país, a Royal College. Dois mundos completamente distintos e um único sentiment...