Por mais que Harry não gostasse de acordar sábado de manhã, ele estava excepcionalmente agitado, tudo porque iria sair com Nick para comprar ternos para eles irem ao baile de caridade. Antes disso ele pediu dicas de sua mãe e irmã, afinal comprar ternos nunca foi seu forte, pois usava em raras ocasiões (leiam-se casamentos, funerais e batizados).
Não, ele ainda não tinha esquecido totalmente de Louis, muito menos do sonho erótico que teve com ele, mas queria parar com isso, sentia que aquilo era uma espécie de traição, mesmo que ainda estivesse no campo da mente.
- E que tal esse amor? – Nick saiu do provador com um terno azul-marinho que de tão escuro pensava-se que era preto, de costura lisa e elegante.
- Ai Nick, esse é perfeito! Se você não levar eu levo – Styles olhava admirado para cada detalhe da roupa. – Ok, agora é minha vez! – O cacheado entrou no provador, deixando o namorado ansioso – Tcham ram! O que achou? – Ele retornou vestindo um terno cinza simples.
- Eu achei o modelo bonito, mas a cor não casou muito bem com você, te deixou apagadinho.
- É que é um evento formal, não posso dar muita pinta, vai que descubram que sou gay? – Ele brincou.
- Imagina? Você é o rei dos héteros, jamais vão suspeitar... Não posso dizer o mesmo do seu namorado. – Ele se aproximou, beijando rapidamente.
- Besta! – Harry não conseguiu segurar a risada e logo o casal voltou aos seus respectivos provadores.
Foram mais de 2 horas provando todo tipo de terno, dos claros aos pretos, dos sociais aos Black tie. Rodaram por toda loja como crianças no guarda roupa dos pais, fazendo desfiles um para o outro e até provando o terno um do outro (aliás, uma coisa que o mais novo agradecia por namorar com homens era a vantagem de pegar emprestado as roupas do namorado). E pela primeira vez ambos realmente se divertiram, sem interferências ou climas estranhos entre os dois.
Enquanto Grimshaw já tinha escolhido seu terno, um risca de giz preto sem gravata, do qual Harry babou quando o viu vestido e praticamente obrigou-o a comprar, o próprio ainda não havia encontrado a vestimenta certa. Até que pousou seus olhos em um terno marrom e de estampa bem chamativa. Foi amor à primeira vista, ele já até conseguia formar em sua mente a camisa e sapato perfeitos, parecia que aquele terno tinha sido feito para ele. Mas ficou na dúvida.
- E ai amor, encontrou?
- É... Mais ou menos – Tentou disfarçar olhando para outros ternos.
- Por que você não prova esse? – Nick apontou para o terno em questão.
- Ah não, esse... Ele não faz muito meu estilo... E também é caro demais.
- Claro que não, olha só o preço, é até mais barato que o meu. – Ele sentiu a frustração no rosto dele – Você tá com vergonha de comprar por causa da estampa?
- É, quero dizer... Eu achei lindo, mas é muito extravagante, não quero parecer exagerado ou ridículo.
- E quem disse que você vai parecer? Harry, você é lindo de qualquer forma e eu acho que combina tanto com você. Só acho que você deveria vestir o que te faz bem e te deixa confortável.
O estudante continuava indeciso, sabia que era um evento formal e não queria fazer Gemma e nem Louis passarem vexame por estar "brega". Mesmo assim, ele acatou com o conselho do mais velho.
- Ok, eu vou provar só para ver se é meu tamanho, se for – mas só se for – eu levo.
- Uhum, sei – Zoou com ele – Agora vai lá provar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA)
FanfictionLouis é um exímio jogador de futebol, escalado para um dos maiores times da Inglaterra. Harry é um estudante de Literatura em uma das mais prestigiadas universidades do país, a Royal College. Dois mundos completamente distintos e um único sentiment...