Acharam mesmo que ia acabar a fic assim? Hahahahahahahah não se revoltem por favor!!!
Espero que gostem e boa leitura e por favor, leiam as notas finais❤️
x-LS-x
[2 anos depois]
"E agora as notícias do esporte. Hoje a seleção inglesa de futebol viaja para Barcelona para dar inicio á Copa do Mundo, sendo o capitão Louis Tomlinson um dos primeiros á viajar para a cidade espanhola. Após um ano difícil por causa do escândalo de fotos vazadas em que aparecia em momentos íntimos com o irmão de sua ex-namorada, sofrendo várias críticas e até chegando á perder contratos e á ser afastado do Castelle na época, o jogador está dando a volta por cima ao ser readmitido ano passado pelo técnico Mackenzie, que contrariou a comissão técnica, alegando que um ótimo jogador como ele não podia estar afastado por algo que somente dizia respeito á sua vida privada. A atitude gerou reações mistas, com jogadores apoiando e outros pedindo demissões. Entretanto, foi a entrevista cedida á BBC há 2 anos o primeiro passo para que Tomlinson começasse seu retorno triunfal. Nela ele criticou os tabloides, falou sobre a difícil relação com sua família, deu detalhes de seu falso relacionamento com a ex-modelo e jornalista Gemma Styles e assumiu sua homossexualidade, batendo recordes de audiência no país. No mesmo ano ele também processou os fotógrafos e o jornal Daily Mail por publicar as fotos, onde se descobriu que o centroavante do Lichren, Niall Horan, esteve envolvido no esquema. Tanto o jogador como o periódico desembolsaram 25 milhões de libras por danos morais e Horan foi demitido do time 2 meses depois. De lá para cá, Louis se tornou um símbolo LGBT no meio do esporte, participando de campanhas e sendo um porta voz contra a homofobia no futebol, além de ser eleito "Personalidade do Ano" pela UK Magazine. E voltamos com outras notícias".
- Anda Louis, a gente vai se atrasar! – Liam corria com certa pressa pelos corredores do aeroporto.
- Calma cara, eu estou conferindo qual é o portão de embarque – Olhava para as passagens – Vem, é esse – Guiou o empresário pelo portão VIP, sentando aliviados. – Me apressou para nada, o voo só sai daqui meia hora.
- Para de resmungar porque se eu não te apressasse você não saía de casa hoje – O jogador desdenhou – Ah, deixa eu te falar, lembra da Karen?
- Que Karen?
- A meio russa, da festa do mês passado? – Disse como se fosse óbvio. – Então, está rolando entre a gente!
- Mas você não estava com a Amy? – Indagou confuso.
- Cara, eu me separei da Amy tem um tempão, não se lembra que eu até tive uma recaída com a Pamela?
- Ah é, verdade, foi antes ou depois da Lilly?
- Mas aquela vez com a Lilly não conta... Tá, você está fugindo do assunto, o que eu queria dizer é que a Karen...
Louis não podia estar mais animado para ouvir as peripécias amorosas do amigo, não quando ele não conseguia parar de pensar em uma pessoa.
Harry.
Mesmo que sua vida estivesse caminhando para o topo novamente, as coisas nunca pareceriam certas sem o cacheado ao seu lado. Não que ele não tenha se divertido com outros caras naquele meio tempo (e de fato tinha até ficando mais fácil, já que ele era cobiçado por todos os homens e virado uma espécie de sex symbol gay), mas nenhum deles alcançava seu coração como Harry. E pelo jeito da situação, eles jamais conseguiriam.
Louis começou a divagar, lembrando-se do sorriso tímido e alegre e dos olhos verdes e brilhantes que faziam seu coração disparar, acariciando seu colar de jade do qual ele não tinha tirado do pescoço desde então. Lentamente fechou os olhos, segurando o pingente e dando um peteleco de leve, ouvindo no fundo de sua mente uma voz doce o chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA)
FanfictionLouis é um exímio jogador de futebol, escalado para um dos maiores times da Inglaterra. Harry é um estudante de Literatura em uma das mais prestigiadas universidades do país, a Royal College. Dois mundos completamente distintos e um único sentiment...