Capítulo 18 - Piano Lessons

977 75 35
                                    

- Mas o que é que você tem? Parece que tá com tremelique. – Ariana olhava para o amigo que mexia as pernas nervosamente e alternava o olhar entre o relógio e a porta, parecia ansioso com alguma coisa.

- Não é nada, só quero que essa aula acabe logo, afinal é sexta, estou doido para chegar em casa! – Disfarçou, se controlando mais.

- Ah eu já sei por que você está assim? Vai se encontrar com alguém né? – Harry arregalou os olhos e endureceu o corpo, como se tivesse visto um fantasma.

- Eu não! – Disse um pouco alto demais, chamando a atenção dos colegas de classe. – Quero dizer, por que você acha isso? – Falou mais baixo e ainda meio envergonhado.

- Vai me dizer que você está inquieto desse jeito só porque você vai pra casa pra fazer nada? Aposto que vai ficar esse feriado todo se comendo com o Nick né safado? – A estudante deu um tapinha no castanho que suspirou aliviado por ela estar enganada.

- E se for? Não é da sua conta! – Retrucou debochado – Pelo menos eu tenho um namorado maravilhoso para isso.

- Com essa cara de cabaço, duvido! – A garota respondeu, segurando a risada e enfurecendo o cacheado, que só não respondeu porque o sinal tocou.

- Pode ficar aí rindo pois sabe o que eu vou fazer agora? Vou pra minha casa e transar bem gostoso com o Nick até dizer chega! Bye bye, encalhadinha – Soprou um beijo no ar e saiu, deixando Ariana gargalhando de forma exagerada.

E embora a conversa tenha sido divertida, Harry nem ao menos pensava em ver a cara de Grimshaw nas próximas horas.

x-LS-x

Dirigiu com o carro e uma música no volume médio como acompanhante, passando pelas ruas de classe media baixa de Londres e vendo-as desaparecer, dando lugar ás ruas bem asfaltadas e chiques dos bairros de classe alta da cidade, com suas enormes casas de condomínio e pessoas com roupas que custavam mais do que sua mensalidade na faculdade.

Estacionou próximo á já corriqueira casa envidraçada e imponente, tocando a campainha e sentindo suas mãos molhadas de suor.

- Arry? – A figura de Louis apareceu entre a fresta da porta, com um sorriso dubio no rosto. – Entre.

O universitário entrou ainda receoso, uma parte sua se arrependia de ter mandado aquela mensagem para o jogador com um pedido tão estúpido mas a outra se encontrava em plena excitação com um misto de culpa, como se estivesse traindo alguém.

- Está tão quieto, o que houve? – O mais velho perguntou sentindo a estranheza de Harry.

- Nada, é que é tão estranho estar aqui sem minha irmã, talvez não fosse estranho se de fato fossemos parentes ou ao menos mais próximos.

- Não precisa ficar assim, eu juro que vou me comportar – Disse mal-intencionado.

- É melhor mesmo pois se você começar com gracinha eu vou embora viu? – Sentenciou firme.

- Calma, você me disse que queria aprender piano então é isso que vou fazer, apenas ensinar. Agora se você quiser aulas sobre outras coisas eu também posso te ensinar...

- Meu Deus, você não muda mesmo né? – Harry estava se dirigindo a porta, bufando em frustração.

- Hey, espere – Louis segurou seu braço – Foi mal, eu estava brincando mas prometo não fazer mais e nem dar em cima de você, só ensinar piano. Eu juro.

- Tudo bem, mas já está avisado!
Mesmo desconfiado o mais alto acatou e seguiu Louis pela sala que tinha descoberto tempos atrás e que agora estava bem mais limpa e arrumada.

Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora