Depois de 2 horas de engarrafamento, o quarteto finalmente chegou à casa de Louis, que já estava cheia de jogadores, modelos e celebridades em geral e com a música no ultimo volume.
- Meu Deus, quanta gente! – Nick praticamente berrava, guiando Harry pela cintura e passando pela multidão. – Ele realmente tem muitos amigos.
- Duvido muito, se tiver 3 ou 4 pessoas que o conhece seria muito. – Apontou ao mar de pessoas que dançavam e bebiam e do qual ainda tentavam ultrapassar.
- Aliás para onde estamos indo mesmo? – Gemma se dirigiu á Liam.
- Estou tentando achar a... Achei! Me sigam á direita – Eles finalmente conseguiram sair, encontrando uma garota de cabelos coloridos de costas – Lottie!
- Payno querido, nunca mais me visitou! – Ela lhe deu um abraço forte.
- Por que não foi no jogo?
- Olhe para minha cara que quem tem paciência para jogo de futebol. Me poupe né? Bem melhor ficar aqui dançando e bebendo minha Mimosa – Ambos riram – E quem são eles?
- Essa é Gemma, lembra? Louis te mostrou por foto. – A mais nova logo tratou de disfarçar assim que lembrou que o irmão comentou sobre o contrato no último almoço que tiveram, embora nunca tivesse visto a tal garota até então.
- Ah sim, minha memória está tão fraca! Prazer em conhecê-la – Deu um abraço, pensando em como Gemma era bonita, mesmo que Louis fosse gay ele tinha bom gosto para "namoradas".
- Prazer em conhecê-la também – Gemma igualmente tentava fingir proximidade, recordava muito vagamente do jogador ter dito que tinha irmãos.
- Ah me desculpe, esqueci de apresentá-los. Esse é Harry, irmão de Gemma e seu namorado Mick. – Liam retornou sua fala.
- Nick. – Corrigiu Grimshaw, cumprimentando-a.
- Se me permite dizer, adorei seu cabelo! – Harry olhava fascinado para os tons de rosa de suas madeixas, além de fazer uma anotação mental de como Lottie era uma cópia de Louis.
- Obrigada, eu costumo testar antes de vender para os meus clientes e como gostei acabei deixando assim.
- Como assim vender para seus clientes? – Gemma indagou.
- Eu sou hair stylist, cuido de penteados, cortes e pinturas de cabelos.
- Na verdade ela é cabeleireira e fica falando nome difícil pra vocês acharam que é algo interessante.
- Cala a boca Liam – Ela deu um tapa no braço do empresário, que riu junto dos outros três. – Continuando, estou montando uma linha caseira de cosméticos, primeiro testo em mim para depois recomendar aos meus clientes.
- Mas e se der problema, tipo se o cabelo cair? – Nick perguntou inocentemente mas fez todos rirem.
- Eu passo só em uma mecha de cabelo; se não der nenhuma reação e eu gostar da cor eu passo no cabelo todo. Mas e vocês, o que fazem?
Antes sequer que pudessem falar, Louis apareceu todo arrumado com um terno sport fino claro e mocassins de mesma tonalidade. E um sorriso brilhante e arrogante.
- Surprise motherfookars! – Gritou do alto da escada, chamando a atenção dos convidados que aplaudiam e gritavam. – Agora que o anfitrião chegou essa festa pode começar. Então solta a porra da música que a bebida hoje é por minha conta! – Mais ovações foram feitas pelos presentes enquanto Louis descia as escadas, cumprimentando todos, quase com um ar messiânico.
- Ai, meu irmão é um poço de humildade – Lottie comentou gracejando e bebendo um gole de sua bebida – Me diga Gemma, como você o aguenta?
- Amor, infelizmente eu amo esse bobão. – Não sabia se a irmã tinha noção do stunt então preferiu mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA)
FanfictionLouis é um exímio jogador de futebol, escalado para um dos maiores times da Inglaterra. Harry é um estudante de Literatura em uma das mais prestigiadas universidades do país, a Royal College. Dois mundos completamente distintos e um único sentiment...