Capítulo 10 - Guess Who's Coming To Dinner

1.3K 104 65
                                    

- Filho, precisamos conversar.

As três palavras que um filho mais teme na vida foram proferidas por Anne á Harry, que estava na sala mexendo no celular.

- Sobre o que? – Disse guardando o objeto e se virando para olhar para a mãe.

- Bom, ontem a noite você chegou tarde, quando me prometeu que chegaria antes da 23h. Ainda por cima bêbado, a ponto de quase derrubar a Ariana e eu quando te levamos para o quarto e por muito pouco não vomitou no corredor. Não que isso seja um problema, já é maior de idade e sabe o que é certo e errado. Mas você acha correto me deixar preocupada a madrugada toda e dar trabalho para mim e sua amiga?

- Me desculpa, de verdade, eu acabei me excedendo um pouco, não era essa minha intenção.

- A bebida não é o problema, embora pudesse ter se machucado ou machucado outras pessoas. Mas poderia ter pelo menos me ligado ou mandado mensagem dizendo que iria chegar tarde.

- Mãe...

- Olha, eu não vou te deixar de castigo se é que está pensando – Ele suspirou aliviado – Mas não posso deixar de dar uma punição por isso. Não sei se sabe mas Gemma está namorando e estou planejando um jantar para conhecer o namorado dela. E você vai me ajudar.

“Era melhor ter ficado de castigo”, pensou.

- QUE? Mas...

- Nada de “mas” Harry, vai me ajudar sim!

- Mas só porque eu fiquei de porre e cheguei depois do combinado?

- Não é questão disso e sim questão de respeito. Quando me prometem uma coisa ela precisa ser cumprida e você não o fez. E estamos conversados! – Sentenciou.

O garoto apenas cruzou os braços bufando baixinho e esperando que sua mãe não tivesse percebido.

x-LS-x

- É sério isso? Cara, e agora, o que vai fazer?

- Sinceramente não sei, eu estou mais perdido do que hetero em parada do orgulho gay. Por favor Ari me ajuda – Harry fez um biquinho.

- Ah não faça esse biquinho; se eu te defender de novo eu não nunca mais piso na sua casa.

- Eu sei. Aliás obrigado por me ajudar naquele dia viu? Sem você acho que minha punição seria pior.

- E seria mesmo, você estava muito bêbado mas não de um jeito legal mas sim de um jeito chato e carente. Nunca tinha te visto assim. O que tinha naquela bebida?

- Não sei e também nem quero saber, quero esquecer dessa noite que só me trouxe problemas. – Grande estranhou o jeito com que o amigo falou.

- Como assim “problemas”?

- Nada não, deixa pra lá. Agora eu preciso achar um jeito de me safar desse “programa de índio” que minha mãe arrumou.

x-LS-x

Chegado o dia do jantar, os ânimos estavam exaltados para recepcionar Louis. Anne mal podia esperar para ter alguém tão importante em sua casa, ainda mais quando esse alguém namorava sua filha. Gemma estava apreensiva; ou podia melhorar as coisas ou afundar de vez. E Harry só queria se esconder em um buraco e não ver a cara de ninguém, em especial do jogador.

- O Espaguete à Puttanesca está pronto, a mousse de frutas vermelhas está na geladeira e os vinhos estão no armário. Acho que minha punição acaba por aqui – O estudante tirou o avental e se dirigia as escadas quando a mais velha impediu.

Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora