Capítulo 8 - Kamikaze

1.5K 112 87
                                    

Liam teve uma semana cheia. Seu telefone e celular não parou de tocar por vários dias, ligações de jornais e portais de notícias querendo confirmar o tal furo do momento. E ele conhecia bem a tática.

“Olha, eu não tenho essa informação, por isso não posso te confirmar, mas...”

Liam sabia que o melhor boato era aquele que não era confirmado nem desmentido. Isso dava vazão a qualquer matéria, teoria ou o bom e simples falatório do público. E quando mais se falasse sobre, mais fama, mais contratos. E mais dinheiro.

Não que ele não ligasse para os sentimentos de Louis – os dois eram amigos desde o colegial, ele entendia muito bem sua situação – mas agora ele tinha que priorizar os negócios em vez da amizade.

- Da próxima vez toca pra área de fundo caralho! – Encontrou o cliente aos berros com o meio-campo reserva.

- Mas o passe não é pela área de fundo...

- Escuta aqui – Parou e olhou – Você por acaso já desarmou um ataque e fez um drible de trivela faltando 2 minutos pro fim do segundo tempo?

- Eh, não...

- Então você não sabe do que tá falando, eu sei! McKenzie, dá um jeito nesses novatos, não posso trabalhar nessas condições – Se dirigiu ao técnico do time e saiu do vestiário, avistando Liam.

- Louis, pega leve.

- Liam, ninguém nunca chegou ao topo sendo bonzinho, nós sabemos que eles se matariam para estar onde estou se tivessem chance.

- Mas sabem o que dizem; quanto mais alto, maior a queda.

- Não se você for esperto e colocar um trampolim antes – O agente riu, como Louis conseguia ser tão... Ele?

- Olha, passei aqui pra acertar o esquema do PR*. Como já soltaram as fotos, podemos partir pro próximo passo.

[N/A: PR = Public Relationship, relações feitas única e exclusivamente para a mídia] 


- Que é...?

- Vocês vão numa balada e vão ficar de amassos.

- Ei, nada de contato amoroso, fui bem claro!

- Não precisa beijar, só fazer de uma forma que dê impressão. Jamais te sacanearia desse jeito.

- Beleza, e quando vai ser essa balada?

- Uhmm... Talvez daqui a duas semanas mais ou menos, seria o ideal.

- Tudo bem – Enxugou com a toalha o resto de suor de treino – Mas só de saber que vai ter um monte de gostosos naquela balada e não vou poder comer nenhum deles...

- Pelo amor de Deus, dá pra alguma das nossas conversas não acabar em sexo?

- O que eu posso fazer Ma Chère? – Disse se distanciando e voltando ao gramado – E ai gente, vamos treinar ou vocês vieram aqui pra tomar sol?

x-LS-x

“Finalmente em casa”, pensou Anne ao voltar do trabalho. Seu turno havia sido movimentado e tudo que a mulher queria era um bom prato de lasanha de micro ondas e uma massagem de bolhas aquáticas para os pés.

- Oi filho... Que roupa é essa? – Harry estava em frente ao espelho do corredor terminando de se arrumar. O garoto vestia uma camisa xadrez vermelha, calças skinny preta e sua típicas botas da mesma cor. O cabelo estava volumoso, com uma parte jogada de lado.

Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora