Capítulo 26 - Put An End To It!

815 59 26
                                    


Algum tempo se passou desde o baile, mas algumas coisas continuaram na mesma. Claro, Louis melhorou do pé e estava mais focado do que nunca nos treinos para voltar ao time com força total, além de ajudar a irmã com os preparativos do casamento, porém prosseguia com o stunt junto á Gemma.

A modelo também conciliava seus compromissos românticos com sua agitada carreira de modelo e agora estava prestes a estrelar seu primeiro comercial.

E Harry se empenhava nos estudos para a prova de intercâmbio que seria no início da primavera e, por isso, tinha se afastado de festas e dos encontros com Nick (na verdade, ele dava graças por ter achado uma desculpa, pois cada dia que passava sentia menos vontade de estar com ele). Mesmo assim ele aceitou ir á uma festa a fantasia com Ariana depois da garota passar o mês inteiro insistindo e alegando que ele estava abitolado demais nos livros.

- Gemma, seu celular está tocando! – O maior estudava na sala quando ouviu o aparelho da irmã executando "Chelsea Dagger" do The Fratellis repetidamente, tirando sua concentração. Entretanto ela estava no banho e ele resolveu atender.

- Alô? Gemma?

- Liam? Oi, aqui é o Harry – Respondeu ao notar a voz do empresário.

- Ah, oi Harry, a sua irmã está aí?

- Está, mas... Ela está no banho. Quer deixar recado?

- Ah não precisa, eu ligo para ela depois. – Disse cordial.

- Tudo bem então, tchau – Ele ia desligar quando Payne impediu.

- Espera! – Fez uma pausa, pensando se deveria fazer aquilo – Eu queria te dizer que o Louis sente muita saudade de você.

- Ah... – Seu coração estava agitado e um sorriso largo insistia em se formar no rosto – Sério?

E ainda que Liam não conseguisse ver a expressão de felicidade do estudante, ele sentia á léguas de distância só pelo tom de voz e respiração.

- Sim, ele vive dizendo que quer te ver e voltar com aulas de piano e violão mas, você sabe, ele está meio ocupado com os treinos, precisa recuperar a forma para voltar ao campeonato.

- Claro, eu entendo, eu também estou atarefado com minha prova da bolsa de intercâmbio.

- Que legal, boa sorte!

- Obrigado. Mas, eh... Liam, o que mais ele fala de mim? – Interrogou, dando uma mordidinha no lábio inferior.

- Ah, nada de mais, só que você é muito bacana e que ele adora passar o tempo com você – Se fez de desentendido, sorrindo ardiloso – Você deve ser uma ótima companhia, nunca vi meu amigo de tão bom humor.

- Eu? Que isso – Styles se hiperventilava, sua voz era de uma criança envergonhada – Estou feliz por ele pensar em mim com tanto carinho, eu também gosto muito dele... Como amigo – Adicionou rápido.

"É, percebe-se... " – Pensou Liam.

- Enfim, eu adorei conversar com você Harry, mas preciso voltar a trabalhar.

- Tudo bem, um homem de negócios como você deve ter um monte de coisa para fazer.

- E você nem imagina quanto – Riu – Bons estudos, até logo.

- Até, e bom trabalho. Tchau – Ele encerrou a ligação, dando pulinhos de alegria e rindo sozinho.

- O que está fazendo com o meu telefone? – Gemma apareceu do nada, assustando o irmão.

Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora