- Bom dia Lottie – Louis entrava na cozinha sonolento e com um pouco de dor de cabeça, encontrando a irmã preparando o café da manhã e uma dose de aspirina para si.
- Eu diria "péssimo dia"! Minha cabeça está latejando, parece que todos os sinos de uma abadia estão tocando na minha cabeça ao mesmo tempo!
- Também, quem manda misturar mimosa e gelado de morango? Sabe que não pode misturar bebidas fortes. A proposito, prepara uma dessas aspirinas para mim também?
- Ahá, fala de mim mas não consegue aguentar uma enxaqueca – Debochou.
- Mas eu tenho resistência, esse fígado aqui aguenta qualquer coisa, desde os 12 anos. – Bateu na barriga, sentindo um leve enjoo enquanto Lottie reservava um copo de água e um comprimido ao irmão.
- E você sabe como está o Harry? Fiquei preocupada com ele.
- Não sei, provavelmente ele e Gemma devem estar dormindo mas acredito que ele tenha melhorado.
Após tomar o remédio, ele pegou uma torrada e café que estavam na mesa, sendo interrogado novamente por Lottie.
- Louis... Eu queria tirar uma dúvida. É impressão minha ou você e o Harry tem alguma coisa?
- Quem dera – Riu e bebeu um pouco do liquido preto – Na verdade é complicado, quero dizer, a gente se conheceu no desfile da irmã dele ou melhor, discutiu... Longa historia! Só que eu não sabia que ele era irmão da Gemma, soube depois que vi uma foto dos dois no Instagram dela. Mas nunca rolou nada entre nós, bom tirando a noite que eu quase beijei ele na balada e ele me recusou pra dançar com aquele idiota mas não conta.
- Então ele sabe que esse namoro seu com a irmã dele é falso? – Ela perguntou retoricamente. – E esse namorado dele?
- Eu também não sei como esses dois estão namorando, eles nem combinam! Aquele Rick tem cara de bobão, o Harry merece coisa melhor.
- Tipo, você? – Olhou cínica – Ora ora, não sabia que era tão forte ao ponto de sentir ciúmes.
- Eu não estou com ciúmes! – Se alterou – Eu sou Louis Tomlinson, você acha que eu sinto ciúmes de alguém sendo que eu posso ter quem eu quiser? Até parece que não me conhece.
- É exatamente por te conhecer tão bem que eu digo que você está com ciúmes sim! Isso significa que esse garoto tem um algo a mais. – Sorriu maliciosamente.
- Bom, é... Ele... – Coçava a cabeça, encabulado – Eu o acho bonito, o cabelo dele, os olhos são tão verdes e bonitos, e aquela cintura... Mas agora ele é carta fora do baralho, não vou me envolver com alguém comprometido, mesmo que seja com uma coisa desengonçada como aquele tal de Dick. Tem outros peixes muito mais gostosos no aquário.
- Mas aposto que você trocaria todos eles pelo baiacu do Harry né?
Louis se engasgou com o café, tendo uma crise de risos junto a mais nova, apenas cessando quando viram os irmãos Styles entrando no cômodo.
- Do que estão rindo tanto? – Perguntou Gemma curiosa e servindo de apoio á Harry que ainda mancava.
- Nada não... Mas sentem-se, quer ajuda querido? – Lottie ofereceu ao maior e serviu o café aos dois.
- Dormiram bem? – O jogador quis saber.
- Sim, a cama é bem gostosa, não é aquela coisa dura da loja de colchões do nosso bairro. – A modelo brincou.
- E o seu pé melhorou? – Ele se dirigiu ao estudante, Lottie olhava a interação dos dois com um olhar doce.
- Sim, melhorou em 50% depois do gelo, obrigado! – Disse somente, se servindo com uma baguete e um suco de laranja – E ah, se eu não encontrar o Liam, agradeça ele por mim por ter levado o Nick pra casa, foi muita gentileza dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA)
FanfictionLouis é um exímio jogador de futebol, escalado para um dos maiores times da Inglaterra. Harry é um estudante de Literatura em uma das mais prestigiadas universidades do país, a Royal College. Dois mundos completamente distintos e um único sentiment...