- Aonde você vai? – Anne indagou ao ver Harry se arrumando impecavelmente. – Vai sair com o Nick de novo?
- Não mamãe, vou à floricultura. – Disse somente.
- Floricultura? Quem morreu? – Ela disse divertida, mas Harry não gostou nem um pouco, fechando a cara na hora.
- Credo, bate na madeira e expulsa todo o mal! – Ele tocou na mesa três vezes, como manda a superstição.
- Desculpa filho, mas é que você não tem o costume de comprar flores. – A matriarca ficou mais séria.
- É que eu vou visitar o Louis, lembra que ele machucou o pé? Então, a Gemma me contou que ele pediu para eu o visitar. Eu não estou com a mínima vontade, mas vou só para não fazer desfeita – Era mentira. Logo no momento que a irmã deu o recado do jogador, Harry ficou todo contente, mas tinha que manter a postura.
- Ah sim meu filho, se ele pediu é porque te considera muito! A propósito, o que você tem contra com o namorado da sua irmã?
- Ai mãe, eu não gosto dele, ele me parece tão falso! – O cacheado estava pensando seriamente em se inscrever em um curso de teatro, tamanha era sua atuação – Mas não fala isso para Gemma, não quero que ela fique chateada.
- Não, não, de jeito nenhum, apesar de achar que você está enganado, Louis sempre foi um cavalheiro para mim e muito educado – O filho tentou de tudo para segurar a risada – E você já pensou que flor vai comprar?
- É aí que está, eu não faço a mínima ideia de que buquê dar á uma pessoa enferma. – Levou o dedo indicador á boca entortada, ato que fazia sempre que estava indeciso com algo.
- Bom, por que não leva rosas? – Sugeriu.
- Não sei, não é meio previsível?
- E que tal orquídeas? Elas são bem bonitas!
- E bem caras também! Melhor, eu me decido na floricultura qual é a mais bonitinha e levo, senão me atraso, quanto mais cedo eu for mais cedo eu volto para maratonar na Netflix. – Ele deu um rápido beijo em sua mãe e saiu.
A questão é que se fosse o Harry de meses atrás ele realmente teria comprado qualquer coisa – ou mesmo nada – mas sua proximidade com Louis, bem como os sentimentos que tinha por ele o fazia querer comprar um buquê que tivesse um significado especial, ele queria o arranjo mais bonito da loja. Afinal, Louis não era qualquer coisa
x-LS-x
Depois de passar quase 1 hora na floricultura se decidindo sobre qual buquê levar e tentando escrever um bilhetinho de melhoras que não soasse tão romântico, o estudante enfim se dirigiu a mansão de Tomlinson e, ao tocar a campainha, demorou mais que o habitual para ser atendido.
- Boa tarde – Uma moça com uniforme de empregada atendeu cordial.
- Boa tarde, eu sou o Harry, irmão da Gemma, vim visitar o Louis. – Se apresentou.
- Ah sim, o Sr. Tomlinson estava o esperando, entre. – Ela deu passagem e o mais novo estava em pura felicidade ao ouvir aquilo – Ele disse que assim que chegasse você podia subir. Sabe onde fica o quarto?
- Eu acho que não – Respondeu coçando a cabeça, tentando se recordar. Realmente a casa era tão grande que era difícil memorizar os cômodos.
- Fica na ultima porta á direita, quase no fim do corredor.
- Muito obrigado, é... – Fez uma pausa para que a empregada dissesse seu nome.
- Agnes.
- Sim, obrigado Agnes. – Agradeceu mais uma vez e a mulher se retirou. Harry subiu a enorme escadaria de vidro, procurando a tal porta á direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA)
FanfictionLouis é um exímio jogador de futebol, escalado para um dos maiores times da Inglaterra. Harry é um estudante de Literatura em uma das mais prestigiadas universidades do país, a Royal College. Dois mundos completamente distintos e um único sentiment...