Capítulo 24 - We're (Not) Only Getting Older, Baby

914 64 25
                                    

Harry não conseguia se concentrar em suas tarefas nos dias seguintes pois ele ainda pensava na historia de Louis e sua família. Mesmo no jantar, onde Lottie contou detalhes dos preparativos de seu casamento e Louis pareceu relaxar um pouco, rindo e brincando com sua irmã, o estudante estava pensativo e agora via a interação deles com outros olhos.

Não sabia por que aquilo tinha mexido com ele, Styles não teria nenhum laço com os Tomlinsons, já estava chegando na metade do contrato e logo Louis e Gemma se "separariam" e ele finalmente nunca mais veria a cara dele. Ele deveria estar feliz com isso, não?

Ele não queria admitir, mas estava ligado a ele, antes por um sentimento puramente físico, do qual ambos brincavam de gato e rato de forma irritante mas prazerosa. Mas agora estava envolto demais, ligado pelas similaridades da vida e quem sabe até por uma certa empatia. No fim, Louis e Harry eram o reflexo da mesma moeda, com suas devidas distinções.

x-LS-x

- Sr. Styles, pode entrar – Lacey, a coordenadora das bolsas de intercâmbio, chamou o aluno para entrar na sala.

- E aí, eu passei? – Se sentou na cadeira, visivelmente nervoso.

- Calma Harry – Tranquilizou o garoto com um sorriso no rosto – Eu enviei sua ficha para a Rainbow Bear & co. e... – Ela fez um suspense, deixando Harry mais apreensivo – Bom, você passou para a primeira fase! Parabéns!

O garoto pulou de felicidade na cadeira e agora seu corpo tremia de euforia, até se dar conta do que a mulher havia falado.

- Espera, você disse "primeira fase"?

- Sim, a seleção é em duas fases, na primeira eles avaliam a ficha estudantil do aluno, se aprovada vai para a segunda fase que é fazer uma redação, geralmente o tema tem a ver com a área, no seu caso Literatura.

- E quando eu vou fazer essa redação?

- Ainda não foram marcadas as datas, mas sempre é no final do semestre, antes das férias de verão, porque se a pessoa for aprovada ela já viaja no outono, cumprindo o estágio como grade curricular do curso. Por isso sugiro que vá se preparando, estudando e treinando bastante, pois logo logo eles divulgam o tema.

- Muito obrigado pelas dicas Lacey! – Harry foi até ela lhe dar um abraço bem forte – Prometo que se eu passar vou te comprar uma caixa de chocolate em agradecimento.

- Ah não, chocolate engorda – Brincou – Apenas dê o seu melhor na prova, só assim ficarei feliz em saber que meu trabalho foi bem feito.

- Pode deixar que eu irei! – Ele se despediu com um beijo bem estalado na bochecha e saiu saltitante á procura de Nick.

O mais velho estava em aula no estúdio fotográfico, quando foi cutucado por um aluno, que apontou para porta onde estava Harry acenando rapidamente.

- Sr. Grimshaw, algum problema? – O professor perguntou ao notar que ele não tirava os olhos da porta.

- Nada, é que... Meu namorado, ele está ali fora... Eu... Preciso ver o que ele quer – Nick ouvia as risadinhas dos demais alunos.

- O Sr. sabe que não admito interrupções na minha aula, ainda mais para ficar de namorico. – Ele sentenciou bravo.

- Eu sei Sr., só que... É rápido, 2 minutos, eu prometo. – O garoto se dirigia todo envergonhado á saída enquanto o professor o olhava enfurecido e a sala continuava a fazer troça dele.

- Oi amor...

- Porra Harry, não dava para você vir em outra hora? Tomei a maior bronca do professor! – Falou irritado.

Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora