Capítulo 15 - Relationship Goals

1.1K 86 47
                                    

"Ah o amor jovem! Louis Tomlinson e Gemma Styles foram vistos em clima romântico em um restaurante londrino. O casal estava nesta noite...”

- Agh, você não se enjoa ao ver essas coisas? – Harry perguntou a irmã com feição de asco ao assistir ao programa matinal de fofocas.

- Nas primeiras vezes sim, mas depois você nem se importa mais, você só pensa na grana e faz o que tem que fazer – Disse engraçada.

- E dá para perceber, olha essa sua cara de “Lana Del Rey”* nessa foto! Como eles acreditam que são um casal? Até Ariana e eu somos mais apaixonados do que vocês.

[N/A: Quem pegar a referencia ganha um biscoito hahaha]

- São iludidos maninho, dê uns beijos aqui, umas olhadas acolá e pronto, são namorados apaixonados vivendo um romance de conto de fadas. Eles só acreditam no que está a olho nu, no superficial. – Divagou, arrumando sua bolsa. – E por falar nisso, vou voltar mais tarde hoje, tenho reunião com a equipe dele.

- Ok, vou terminar meu café e subir para estudar para a prova de Fundamentos de Linguística.

- Você não vai á faculdade?

- Não, minha classe vai fazer pesquisa de campo, mas como me esqueci de assinar a ficha não posso ir, mas também não vai contar falta.

- Tudo bem, se sentir fome tem o resto do risoto de ontem no forno, é só esquentar. Volto às 17h – Deu um beijo nele e saiu para a agência.

Desde começo do contrato seu nome começou a ser exposto para mídia e, claro, eles procuraram saber quem era a garota que havia roubado o coração de Louis, o bad boy do Reino Unido. E quando foi descoberto que era modelo, varias empresas começaram a entrar em contato, de marcas de roupas á joias, de ensaios fotográficos á desfiles da passarela de grifes famosas. Até comerciais lhe ofereciam.

Como estava sendo agenciada, todas as ofertas eram controladas pela Starlight, sobretudo Sandra, que também virou uma espécie de Relações Públicas de Gemma e se encarregava dos encontros e eventos do casal junto de Liam e sua equipe.

Com tudo isso a loira quase não dormia nem comia direito, se sentia cansada em dobro e desiludida em triplo, pois cuidando de sua carreira de modelo ficaria ainda mais afastada do sonho de ser jornalista; temia que o dinheiro e a fama a deixassem mal acostumada, além dos contratos futuros que provavelmente a pagariam muito mais do que qualquer editorial.

Afastando esses pensamentos, Gemma foi ao escritório de Liam para mais uma entediante reunião de “negócios”.

- Bom, o jogo do Chelsea e Castelle é daqui á 1 semana e pensamos que seria bom você estar lá, até porque toda a impressa vai estar cobrindo e a imagem da namorada que acompanha o trabalho do amado será maravilhosa – Liam explicava.

- Imagine se Louis faz um gol e dedica a Gemma, vai ser capa das maiores revistas! – Exclamava Sandra como se fosse uma shipper do casal, fazendo Louis e Gemma ficaram nauseados.

- Sandra, não force, por favor! – Louis disse.

- Mas até que não seria uma má ideia, vamos lá, você consegue marcar um gol como quem respira, não é difícil. – Sugeriu o empresário.

- Ok, vou ver se você merece querida – Brincou o jogador á modelo, que por incrível que pareça, riu daquela situação.

Após os agentes darem as últimas coordenadas, ambos foram dispensados e quando Gemma ia em direção ao elevador Louis a alcançou.

Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora