Capítulo 25 - The Magic Ball

990 64 45
                                    

Harry chegou em casa á noite, abrindo a porta e fechando-a atrás de si. Se encostou nela, soltando um suspiro como um adolescente apaixonado, sorrindo para o vento. Ainda ficou parado lá por um breve momento, relembrando da tarde maravilhosa ao lado de Louis, sentindo o coração aquecido e batendo forte.

Ele sacudiu a cabeça afastando os pensamentos e foi em direção á cozinha, mas tomou um susto ao ver uma figura alta sentada no sofá da sala.

- Nick, o que faz aqui? – Ele ia falar quando sua mãe apareceu.

- Oi filho, ainda bem que chegou, Nick queria falar com você. Aliás, onde estava? – O garoto ficou nervoso.

- Ah, eu... Saí com o pessoal da faculdade.

- Precisamos conversar – Nick se ajeitou, visivelmente envergonhado. Harry não disse nada, apenas se dirigiu as escadas e o mais velho o seguiu.

Chegando ao quarto, ele se sentou na cama e o cacheado ficou em pé, de braços cruzados e com a expressão fechada.

- Eu... Eu queria dizer que sinto muito por aquele dia, eu fui insensível e egoísta. Mas eu me sinto jogado de lado com essa situação, como se o que temos não significasse nada para você. E eu te amo tanto e... Eu só tenho medo de te perder floquinho, me desculpe.

Aquela era a brecha perfeita para Harry finalmente terminar tudo e se declarar para Louis, ele já estava pensando nisso há algum tempo e nem sabia mais para que conduzir aquele namoro se seu sentimento não era recíproco. Mas ao ouvir seu discurso tão sincero e olhar para a postura do Nick de "cachorrinho que caiu da mudança", com carinha e tudo, ele ficou com dó e um sentimento de culpa martelava em sua cabeça, como se dissesse "está vendo o que você fez?".

- Eu te desculpo. – Levantou sua cabeça, dando um beijo carinhoso. – É que você me magoou e foi tão grosso comigo, eu só queria falar minha novidade. Mas agora eu te entendo e prometo ser mais presente.

- E eu prometo que nunca mais vou ser grosso com você e no que precisar de ajuda com sua bolsa de intercâmbio eu estou aqui, pronto e servente – Bateu continência de brincadeira – Eu te amo muito Harry e confie em mim, eu vou mudar. E sobre "aquilo", eu espero o tempo que for. Tudo para te ver feliz!

- Ah também não precisa ser assim, a gente pode fazer umas... Coisas, se é que me entende. – Arqueou a sobrancelha, surpreendendo o namorado.

- Hum, sério, que coisas?

- Não sei, pode ser... Jogar xadrez – Ele riu e Nick lhe deu mais um beijo. 

Harry poderia até estar brincando, mas do jeito que estava sua libido perante á Grimshaw, até que não era uma má ideia.

x-LS-x

A cidade de Londres não parava de falar no evento do ano. Não, não era a semana de moda ou algum casamento real e, sim, o badalado e prestigioso The Magic Ball, o tão comentado baile beneficente do qual Louis seria o anfitrião. A imprensa noticiava incansavelmente sobre o evento, atualizando sobre horários, lista de convidados e a atração musical, a famosa cantora lírica Carmela – que, como Louis dizia, era tão famosa que ele nunca tinha ouvido falar.

O jogador estava voltando ao topo. Seu pé estava melhorando á tempo de ir ao baile, seu "namoro" era explorado mais do que nunca e a internet enlouquecia a cada foto que postava com Gemma, mesmo que fossem bem falsas. E pensar em Gemma o fazia pensar automaticamente em Harry, cuja amizade estava tão sendo maravilhosa que ás vezes ele pensava em desistir de suas investidas amorosas no estudante. Mas só ás vezes...

- Wow, você capricharam mesmo! – Louis estava com Liam e Cindy (presidente da Kind of Magic) no salão onde seria a festa. Os dois homens olhavam impressionados com a decoração de requinte que estava sendo finalizada.

Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora