- Bom, assine aqui, aqui, e aqui embaixo – Ordenou Sandra á Gemma. Parecia que cada vez que a caneta deslizava sobre o papel a garota sentia um pedaço da sua alma sendo arrancada. – Louis? – A mulher entregou o contrato e o homem assinou rapidamente – Muito obrigada e desculpe ter tomado seu tempo Sr. Tomlinson.
- Imagine, espero que esse seja o começo de um bom negócio. Até mais Gemma. – O jogador saiu, restando apenas as duas.
- Vou repassar as informações que passei a ele. Após o desfile da próxima semana, vocês vão se “conhecer” e depois jantar no La Jour. Os paparazzi estarão apostos no local, Liam irá ligar se passando por um anônimo dizendo que vocês estão lá.
- E depois disso?
- Bom, ainda não planejamos, por enquanto vamos apenas criar boatos, nada fixo.
- E minha família?
- Ainda não conte nada, aja como se tudo fosse novo pra você.
A modelo assentiu ainda receosa com toda aquela situação, mas era tarde demais. Agora teria que levar com aquela farsa até o fim.x-LS-x
- Mãe, ter certeza que sabe o endereço certo?
- Claro que tenho filho. Gemma deixou tudo anotado.
- Mas você está rodando há quase 20 minutos... Olha lá, a gente já passou por aquela casa de cerca marrom.
- A senhora parece nervosa, quer que eu dirija? – Perguntou Ariana.
- NÃO! PELO AMOR DE DEUS NÃO! A gente ainda quer chegar vivo no desfile – Esbravejou o mais alto. Ele sabia o quão terrível a amiga era no volante.
- Tá seu chato, então porque não dirige? – Disse bufando e cruzando os braços no banco de trás.
- Quer saber? Boa ideia. Mãe, troca de lugar comigo – Anne, mesmo contrária, obedeceu ao filho.
Pouco depois o trio chegou ao local, entregando suas credenciais e procurando seus lugares.
- Será que não vai dar nem pra ir ao camarim, só pra dar um beijo de boa sorte? – Disse Anne.
- Acho que não, lá deve está cheio de gente e a Gem deve tá uma pilha. Aliás você percebeu como ela anda estranha ultimamente?
- Sim mas deve ser nervosismo por causa do desfile, depois passa – Esclareceu a mais velha.
Embora Harry já tivesse assistido alguns desfiles da irmã – e sabia como a preparação demorava – ele estava começando a ficar entediado, então resolveu ir ao banheiro. Ao entrar, empurrou a porta com força mas sem querer, ouvindo alguém do outro lado cair.
- Oops, me desculpe.
- Hi! – Ouviu o cacheado, embora fosse mais provável que o estranho tenha dito “Ai”.
Harry tentou ajuda-lo a se levantar mas o garoto soltou o braço de sua mão.
- Você por acaso não olha por onde anda? – Perguntou arrogante.
- Me desculpe, é que eu não vi você sair...
- Tá, cala essa boca, sai da minha frente! – O empurrou e já ia em direção à saída, mas Styles o deteve.
- Olha aqui, com quem você pensa que tá falando?
- Com quem você pensa que está falando? Você sabe quem eu sou? Me solta que senão te processo por agressão.
- 1º: não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. 2º: queridinho, pode chamar o Obama, eu não me importo! Não pode sair por ai tratando as pessoas desse jeito. Primeiro você precisa aprender uma coisinha chamada modos. Pede desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA)
FanfictionLouis é um exímio jogador de futebol, escalado para um dos maiores times da Inglaterra. Harry é um estudante de Literatura em uma das mais prestigiadas universidades do país, a Royal College. Dois mundos completamente distintos e um único sentiment...