"Eu quero morrer", era tudo o que Harry conseguia pensar ao acordar na manhã seguinte. A claridade cegava seus olhos e a cabeça latejava como se tivesse batido-a umas cem vezes no concreto. Sua garganta estava amarga e o estômago se remexia, ele sabia o que estava por vir.
Correu ao banheiro e vomitou tudo que tinha. Ao terminar, encostou a cabeça na parede próximo ao box do chuveiro, tentando recobrar a consciência.
Flashes dele indo embora com Ariana em seu carro – ou era um táxi? –, parando algumas vezes para vomitar, chegando em casa sem tentar fazer barulho (e falhando, pois Anne ficou acordada a noite toda esperando o filho, que só escapou de uma bronca porque a amiga o defendeu). E tudo por causa do beijo em Nick.
Ele beijou Nick.
Ao lembrar, a cabeça de Styles começou a doer ainda mais e a ânsia de vômito voltou com tudo.
Depois de 5 minutos, retornou ao quarto, pegando seu celular e mesmo com a visão meio turva fez um esforço para ler a mensagem.
DE Aripoia:
"Haz, está melhor? Quando acordar me liga ou me manda mensagem. 😘"
- "Enviado às 10h40", que horas são? – Olhou no topo do visor do aparelho. 15h57. – Puta que pariu!
Ele enviou uma mensagem rápida dizendo que estava bem e falava com ela mais tarde e desceu para beber algo, de preferência que não fosse alcoólico.
- Bom dia Gemma. – Ele cumprimentou a irmã mas logo percebeu que ela estava com uma expressão de preocupação – O que foi?
- A mamãe descobriu sobre eu e o Louis. Parece que ela viu em um programa de fofocas hoje de manhã e então ela conversou comigo. E eu menti dizendo que não falei nada porque não sabia se ia dar certo e que era muito recente.
- E o que ela disse? – Perguntou apreensivo.
- Na verdade foi mais fácil do que eu imaginei. Ela entendeu e disse que não tinha nenhum problema com isso mas que eu tinha que tomar cuidado com a exposição e a mídia e tudo mais. Só que tem um problema: ela quer dar um jantar para conhecer ele!
- O QUE? ELA NÃO PODE FAZER ISSO! – Respondeu mais alterado que o normal mas logo se recompôs quando voltou a sentir dor de cabeça – Quero dizer, ela... Só pode estar louca. E agora, o que vai fazer?
- Eu não sei, ele não é alguém fácil de se lidar e tampouco vai concordar com isso, além de que nosso relacionamento é só para as mídias. Acabou os cliques, acabou o namoro. Meu Deus, aonde eu fui me meter?
- Calma Gem eu... Eu tenho uma solução. Fala que por enquanto não dá para ele vir porque tem muito treino e eventos pra fazer e tenta convencê-lo nesse período.
- Mas e se ele não aceitar mesmo assim?
- Então você vai ter que explicar para a mamãe, não vai ter jeito.
- Ai não Hazza, ela vai me matar, capaz de estragar tudo, não posso arriscar meu emprego. – A modelo começou a entrar em desespero.
- Gemma presta atenção, qualquer dia você vai ter que contar, não adianta. A mamãe não é burra, vai acabar se tocando.
- Tá legal, eu... Vou seguir seu plano, se der errado pinto o cabelo e fujo pro México com o nome de Rosa Hernández. – Os irmãos riram até Harry fazer uma careta e botar a mão na cabeça – O que houve?
- Nada, eu só estou com uma ressaca horrível, exagerei na bebida. Aliás, me lembra de nunca mais encostar em um kamikaze de novo – O castanho resolveu não contar sobre o beijo, era pedir para ser zoado por Gemma pelo resto da vida.
- Ah os porres de faculdade... Sempre são melhores e os piores! Fique tranquilo, logo passa. Só tome uma aspirina e bastante água ou suco de melancia para curar de vez.
- Agh, suco de melancia não, água é melhor. E por falar na mamãe, ela comentou algo de mim?
- Pelo pouco que ela falou você deu um certo trabalho. E ela estava com cara de poucos amigos quando saiu, o que significa que...
- É, eu estou fudido!
x-LS-x
- Ai, porque essa merda não para de apitar? – Louis estava incomodado com o barulho do celular e resolveu pegar pra saber o porquê. Várias notificações pipocavam na tela, muitas delas sobre sua mais recente foto da noite passada com Gemma e os amigos, cujo sua gestão havia postado se passando por ele.
Após ler alguns comentários – a maioria falando sobre a garota – ele resolveu conferir sua conta só por curiosidade.
Havia fotos de ensaios, com as amigas modelos, de lugares e objetos, de Harry...
DE HARRY?
Ele clicou na foto, que era uma selfie dos dois com a legenda: "Feliz dia do irmão para o caçula mais chato e legal do mundo, te amo @Harry_Styles! #BrotherhoodGoals".
- Ora ora veja só... Não é que o universo mais uma vez conspira à meu favor? – Salivou com sorriso torto e malicioso e logo sentiu o celular vibrar com a ligação da loira.
- Alô?
- Alô, eh... Oi Louis, aqui é a Gemma.
- E aí Gem, o que manda? – Disse alegre.
- Ah eu... Contei para minha mãe que estamos namorando mas ela acha que real e... Ela... Disse que queria te conhecer... Então queria saber se você poderia vir aqui em casa algum dia desses para um jantar mas eu vou entender se não quiser, afinal não é obrigação sua e nem faz parte do contrato...
- Eu aceito.
- É o que?
- Sim, eu acho que seria uma boa, quero dizer, vamos passar 1 ano juntos e se a gente quer que seja o mais verossímil possível é legal manter uma ótima relação com a sua família – "principalmente com seu delicioso irmão", completou mentalmente.
- Bom, então... Ok, vou falar com a minha mãe sobre a data e... Eu te retorno assim que acertamos tudo.
- Sem problemas. Até mais. – Ele desligou a ligação e tão rápido botou sua mente para funcionar.
"Harry Styles, que os jogos comecem".
x-LS-x
Desculpas pela demora, como disse na outra fic quero deixar o máximo de capitulos adiantados então pode ser que demore as att
Cap curto mas no próximo eu compenso, promise 😆
Até a próxima att e não deixem de comentar!
Twitter: @Krla_Barbosa
OBS: Caso não tenham lido, esse cap eu publiquei a um tempo atrás mas por algum motivo não estava aparecendo na lista de capítulos publicados, não sei se apareceu para vcs tbm, mas por precaução republiquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA)
FanfictionLouis é um exímio jogador de futebol, escalado para um dos maiores times da Inglaterra. Harry é um estudante de Literatura em uma das mais prestigiadas universidades do país, a Royal College. Dois mundos completamente distintos e um único sentiment...