Capítulo 43 - Louis Tomlinson Must Die!

504 39 5
                                    

OBS: Para melhor entendimento do capítulo, leiam os caps 1, 5 e 33.

x-LS-x

"O mais recente escândalo do mundo das celebridades..."

"... Louis Tomlinson, astro do Castelle, é gay!"

"O jogador, campeão da Champions League deste ano, aparentemente estaria tendo um caso com Harry Styles, irmão de Gemma Styles!"

"... Segundo fontes próximas, o namoro com a modelo seria falso!"

"... Há que diga que para encobrir sua suposta sexualidade!"

"Segundo uma fonte anônima, Gemma sabia sobre os dois!"

"O que acontecerá com a contratação no Castelle?"

"Será que a modelo dará alguma declaração sobre a traição?"

"... E quem é Harry Styles, o rapaz que fisgou o coração do bad boy mais amando da Inglaterra e pivô de toda essa confusão?"

A bomba infelizmente havia estourado. Em todos os sites, revistas, jornais e principalmente programas de fofocas, não se falava em outra coisa no país á não ser sobre as fotos de Louis e Harry se beijando e juntinhos no iate na Jamaica. Na frente da casa do jogador, bem como os celulares deles e de seus familiares, não havia um minuto sequer de paz, com repórteres o cercando a toda hora e milhares de ligações por dia de veículos de comunicação querendo alguma nota que fosse, á ponto de terem que desligarem os telefones e desativarem suas redes sociais.

Harry estava assustado, não conseguia sair de casa com medo de que algum paparazzi o cercasse, assim como Gemma que sofria de enxaquecas constantes e não teve uma noite de sono decente desde que chegou á cidade. Enquanto isso, Louis e Liam quebravam a cabeça por dias e noites a fim de achar alguma solução que não destruíssem a carreira dele e da modelo e que não afetasse a vida do estudante que em poucos dias viajaria para Boston.

Todos estavam sob pressão, cansados e paranoicos, frustrados por não conseguirem remediar ou prever aquele desastre.

- LOUIS, LOUIS, UMA PALAVRINHA COM A GENTE POR FAVOR! – E mais uma vez naquela manhã o jogador foi cercado pelos jornalistas no prédio do seu escritório onde teria uma reunião de emergência com Sandra, agente da sua "ex".

- Gente, dá licença, tá legal! – Liam estava igualmente de saco cheio, afastando qualquer importunador e deixando o amigo passar com muito custo.

Ao chegarem no elevador, encostaram as cabeças na parede e deram uma grande lufada de ar.

- Será que esse inferno não vai ter fim? – Tomlinson suspirou derrotado, fechando os olhos por um segundo – Eu só queria ter a minha vida de volta.

- Eu queria te falar algo animador, mas temo que você nunca mais tenha sua vida de volta – Disse tão triste quanto – Mas eu disse, eu cansei de avisar para vocês tomarem cuidado...

- Eu já sei Liam, eu já sei – Resmungou.

- Você sabe, mas não me ouviu!

- Porra, como que eu ia saber que tinha fotógrafos lá? – Explodiu.

- Louis, pelo amor de Deus, não banque o burro porque eu sei que não é! Você é uma pessoa pública, uma celebridade! Qualquer lugar que fosse você deveria saber que poderia ter um paparazzi pela redondeza, ainda mais estando com a Gemma!

- E o que devo fazer hein? Viver no armário pelo resto da vida enquanto todo mundo pode pegar geral? É fácil você falar porque você é hétero, você pode se dar ao luxo de andar de mãos dadas com as suas ficantes sem sofrer represália! – Apontava o dedo irritado – E para começar, nada disso teria acontecido se você não tivesse me arranjado essa merda de stunt!

Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora