- Vamos Hazza, a gente tá atrasado!
- Ari, não começa, ainda falta 30 minutos para o 1º tempo e a Sr. Atkins é boazinha, vai deixar a gente entrar.
- Com boazinha você quis dizer cega né? Porque ela usa quase 5 graus nos óculos, não consegue enxergar nem se tiver no nariz dela.
- Pronto – O garoto olhou para sua cama, onde estava três combinações de roupas – E ai, qual dessas?
- Sério que você ainda está escolhendo roupa? – A amiga revirou os olhos.
- Deixa de ser chata e me ajuda, quanto antes você escolher mais cedo a gente chega à aula. – Ariana correu os olhos pelos três conjuntos, pensativa.
O 1º era uma camisa florida com uma calça branca; o 2º era uma camisa de seda com botões de pérolas e um jeans reto e o 3º era uma camiseta preta sem estampas e calça skinny.
- Para mim, devia ser a 2ª blusa com a 3ª calça e aquelas botas de camurça que você comprou na última liquidação. – Sentenciou.
- Olha, eu não poderia ter uma amiga tão foda como você Ari – O castanho deu um beijo estalado em sua bochecha.
- Tá, eu sei, agora vai se arrumar! – Disse empurrando o amigo para o banheiro junto com a combinação escolhida.
x-LS-x
- ... E dai o Beckham conseguiu fazer um passe espetacular aos 22 do 1º tempo e... Louis?
Por mais que ele tentasse, Louis não conseguia tirar da cabeça o garoto de cachos fartos do desfile. Mesmo que ele fosse petulante e tivesse o desrespeitado, não podia negar que ele era a criatura mais linda, delicada e sexy que já tinha visto. Nem todos os caras e prostitutos com quem já tinha ido pra cama se comparava a ele.
Como uma pessoa pode te deixar irritado e excitado ao mesmo tempo?
- Alô? Planeta Terra chamando? – Liam estalava os dedos a frente do amigo.
- Ah, que é Liam? – Respondeu nervoso.
- Eu que te pergunto, o que você tem? Tá aero desde de manhã...
- Nada não, só... Repete o que você estava falando.
x-LS-x
- Então ela não te falou nada?
- Uhum, ela desconversou e disse que estava assim por causa do desfile e da chefe e blá blá blá... Tudo conversa fiada.
- O que você acha que pode ser?
- Não sei. Ela chegou tarde naquele dia, suspeito que tenha saído com alguém e não quis contar pra gente. O que é estranho da mesma forma pois nunca tivemos problemas com isso, ela sempre foi um livro aberto.
- Ou talvez ela saiu com alguém que não podia contar?
Aquilo despertou algo em Harry, ele não tinha pensado nisso.
- Tem razão, mas... Quem poderia ser? – Ariana deu de ombros e o amigo voltou a ficar pensativo.
Os dois continuaram conversando ao sair do campus e Harry vasculhava sua pasta freneticamente.
- O que foi?
- Estranho, não estou encontrando o relatório da aula de sexta... Merda – Bateu em sua testa – Acabei de lembrar que esqueci na sala de estudos, fica ai que eu vou lá pra buscar, é rápido.
Styles foi a passos acelerados que nem olhou quando esbarrou em um homem, deixando os outros papeis da pasta caírem no chão.
- Hey, olha por onde... – Louis prontamente ia reclamar mas então percebeu quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA)
FanfictionLouis é um exímio jogador de futebol, escalado para um dos maiores times da Inglaterra. Harry é um estudante de Literatura em uma das mais prestigiadas universidades do país, a Royal College. Dois mundos completamente distintos e um único sentiment...