Capítulo 21 - Versus

1K 59 21
                                    

"Acho que isso está indo longe demais".

Entre uma troca de roupa e outra, Gemma refletia sobre as coisas que tinham acontecido nos últimos meses e como sua vida tinha dado um giro de 180° em tão pouco tempo. De jornalista recém-formada e desempregada, á modelo por necessidade e agora, namorada de fachada de um jogador de futebol e o mais novo rosto da Girlie, uma das mais famosas marcas de roupas da Europa.

É claro que isso também tinha seus prós; com o dinheiro do stunt e de outros trabalhos pode reformar sua casa, comprar roupas novas e também estava planejando fazer uma viagem com sua família no verão. Logico, para sua família e amigos ela sempre omitia a origem real do dinheiro, gastando apenas o necessário para não levantar suspeitas e guardando o resto (o único que sabia era Harry).

Por outro lado cada vez que saía com Louis ou fazia ações de marketing para marcas, se sentia ainda mais descolocada daquele mundo de futilidades, passando mais tempo fingindo sorrisos do que escrevendo seus artigos jornalísticos – aliás, fazia tempos que ela sequer tocava na tecla de seu computador a não ser para responder e-mails com instruções de Sandra para a próxima promoção do "casal do ano".

"De que adianta eu estar com esse vestido caro e cheia de maquiagem se não posso ser quem realmente quero?" – Suspirou desanimada.

- Pronto, pode ir para o estúdio – A estilista terminou de arruma-la e Gemma foi se encaminhando ao lugar.

- Vamos, força Gemma, você consegue! – Botou mais um de seus sorrisos artificiais do qual já estava acostumada e foi.

- Nossa, até que enfim! Pensei que não ia ficar pronta nunca. – O fotografo estava impaciente com a demora, já que Gemma teve um problema com o penteado – Enfim, pode se juntar ás outras modelos ali.

Ela fez o que foi pedido, notando que as outras garotas a olhavam torto. Logo os flashes da câmera profissional tomaram conta de seus olhos, registrando todas as poses dela e das demais modelos.

- Perfeito meninas! Por hoje estão dispensadas; Gemma, amanhã você volta para fazer a locução em off do comercial ok?

Assentiu ainda sem graça pelo atraso e voltou ao camarim, ainda sentindo os olhares sob si, além de risadinhas baixas, fazendo a loira se irritar.

- Desculpa, mas o que há de tão engraçado?

- Nada não – Uma modelo negra e de cabelos volumosos respondeu com cinismo – Aliás acho que não fomos apresentadas. Vanessa Galmore, prazer. – Se dirigiu a Gemma, que apenas assentiu e voltou a se arrumar.

Mas elas continuaram fazendo gracejos.

- Ok, qual é o problema? Se for relacionado ao meu atraso pode falar na minha cara!

- Fala logo Nessa – Outra modelo ruiva tentava segurar o riso.

- Tá bom, eu falo. Só estávamos vendo fotos do seu namorado. E, aliás, meus parabéns, ele é muito bonito. E rico.

- O que quer dizer com isso? – Gemma franziu a testa.

- Nada, nada... Só disse o que saiu no jornal, sabe, ao lado de "foi pego com homem misterioso". Você não sabia?

- Ah isso... É... Isso? – Ela ficou apreensiva – São mentiras mal contadas de uma historia mal escrita! – Soltou tudo no automático, ficando com um "que merda eu acabei de falar?" na cabeça. – Não sei como vocês acreditam nessas bobagens de tabloides.

Gemma estava dando as costas quando Vanessa chamou de volta.

- Espera, você é da Starlight certo?

Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora