#Pov Keyla
Ao chegar em casa fui recebida por Lady, ela começou a pular e latir.
-Como foi o dia garota? -Perguntou fazendo carinho em sua cabeça.
Depois disso me joguei no sofá e começou a mexer no celular tinha mensagens dos inscritos perguntando como foi a mudança e quando iria sair o próximo vídeo.
Precisava instalar meus equipamento para começar os vídeos sei que a maioria seria o no meu quarto ou no de Peter.-O que tá fazendo? -Perguntou Tarley ser sentando do meu lado e passando seu braço direito em volta do meu ombro.
-Respondendo alguns inscritos é claro. -Falei ainda com os olhos na tela do celular.
-Podíamos grava um vídeo quando Peter chegar. -Ele sugeriu.
-Até que seria uma boa ideia. -Falei pensativa, já tinha uma ideia mas seria uma surpresa.
Depois do almoço Peter tinha chegado, montamos o equipamento juntos e chamamos Tarley para grava já tinha um tempo que o pessoal pedia para ele aparecer no canal e essa seria a primeira vez e seria bem engraçada.
Antes de começar a filma eu fui trocar de roupa coloque um short e um blusão com o desenho do Arrow nela.
Peter ligou na câmera e começamos a nossa intro dos vlogs.
-Olá pessoal, aqui quem fala e o Peter!
-E a Keyla!- Falo animada. -E sejam bem vindos a mas um....
-Irmãos Morgan!!!- Peter e eu falamos juntos.
-Primeiro vídeo depois que nos mudamos, em breve, não sei quando farei "Mostrando meu quarto parte 2". -Disse antes de começamos.
-Hoje teremos uma participação especial no canal. -Disse Peter.
-É a primeira vez que ele aparece aqui, claro a pedido de vocês.
-Nosso irmão Tarley.
Ele apareceu do nosso lado.
-Oi pessoal!
-Ele estava de folga da faculdade e decidimos fazer um vídeo juntos. -Falou Peter.
-E vai ser engraçado, hoje eu vou maquiar esse dois e eles vão me maquiar.
-Espera você vai passa maquiagem em mim! -Disse Tarley.
-Sim, você nunca fez trotes quando começo a faculdade? -Perguntei.
-Sim mas é diferente.
-Não é não, você e novo aqui no canal considere como um rito de passagem. -Falei.
-Chegar de papo vamos começa. - Disse Peter já rindo.
Começo a maquiar o Tarley passei base nele e sombra.
-Espera ninguém falou que você ia furar o meu olho. -Falou Tarley ser referindo o delineador.
-Cabeção isso é para fazer delineado não é uma agulha.
-Mas a aparência é de uma agulha.
Reviro os olhos as vezes penso que Tarley daria bom ator, com o tanto de drama que ele faz.
-Você confia em mim ou não?- Perguntou cruzando os braços.
-Eu confio em você não confio nessa coisa que estar na sua mão. -Ele disse irônico.
Fico com raiva e começo a passa o delineador e depois o rímel.
-Agora Peter é sua vez. Falou, no mesmo momento ele para de rir e me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
FanfictionKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...