Já tinha um tempo que estava acordada eu olhava em direção a varanda onde as cortinas dançavam junto ao vento, eu podia ver o mar logo mais adiante, Cast estava com um de seus braços em volta da minha cintura, podia sentir sua respiração em meu cangote, ele resmunga um pouco e aperta meu corpo contra o seu e começa a beijar o meu pescoço.
- Bom dia. - Disse com um sorriso.
- Estar acordada a quanto tempo? - Ele perguntou, eu me viro e encaro seus olhos cinza. - Dormiu bem?
- Bem até demais. -Respondo sorrindo e o beijo. - Poderia ficar assim o dia todo.
- Então por que não ficamos?
Ele perguntou sorrindo.
- Para Lys nos pegar no ato?
- Ia vale a pena.
Nesse momento escultamos a porta ser abrir, era Lys.
- Já posso entrar no meu quarto né, já ser divertiram bastante. - Ele disse entrando.
- Sabe mais bater não? - Perguntei me sentando na cama e cobrindo minha cintura pra baixo, estava com uma camisa de Castiel e minha calcinha, me sentia aliviada por não estar nua.
- Já podem tirarem essas bundas da cama. - Lux disse e logo depois pega algo na mala dele e entrou no banheiro.
- Melhor fazer que ele falou parece que acordou com TPM. - Comentei rindo.
- Acho que sim. - Disse Cast rindo junto comigo, logo depois me dá um beijo e ser levanta.
*
Depois do pequeno inconveniente pela manhã volto para o meu quarto e me troco, visto a minha roupa de banho passo p filtro solar e vou para a piscina onde o restante do pessoa estava, assim que saio da do hotel e vou para a parte da piscina avisto Rosayla e Alexy, eu aceno para eles e Alexy me chama.
Vou até eles e me sento na cadeira vaga e coloco a bolsa no chão.- Onde você ser meteu ontem a noite? - Perguntou Alexy.
- Você tá parecendo a minha mãe. - Eu disse rindo. - Só fui dar uma volta, e uma pequena pedra no sapato.
- Essa pedra no sapato seria um garoto ruivo que estar bem ali? - Perguntou Rosalya.
- Não eu diria que foi um garoto loiro que deve estar com uma bela ressaca agora. - Eu respondi
- Nathiniel? Achei que já tinha dado um fora nele. - Disse Alexy.
- Sim eu dei, só que acho que ainda não entendeu. - Eu disse.
- E depois disso o que você fez?
- Nada apenas conversei com Cast.
- Conheço essa conversas com Castiel. - Disse Rosalya com uma cara maliciosa.
- Meu casal favorito voltou! - Pulo Alexy.
- Calma, calma não estamos sério. - Eu disse.
- É o que você diz. - Disse Alexy. - Por mais que tenta separar vocês sempre dão um jeito de voltar, por mais complicados ou machucados estejam.
- Tá bom vamos aproveita a piscina. - Disse Rosalya e pula na água.
Fiquei o resto do dia pensando no que Alexy tinha me dito, sim concordo que eramos duas pessoas complicadas, mas sempre voltamos de algum modo. Somos duas pessoas com o coração ferido por causa de gente que já amamos um dia, e a última coisa que queria era ferir ele novamente.
No pôr-do-sol eu visto a minha saída de praia e descido dae uma volta beira mar, eu me sento na areia e vejo as ondas indo e vindo e o sol indo ser recolher depois de um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
FanfictionKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...