Capitulo 21- New York

624 45 0
                                    

Deixamos o melhor pra o final bem na minha opinião né, não dizendo que as outras paradas da viagem não foram boas pelo contrário amei cada momento.
Estava pulando de alegria no meu acento do jato. Estávamos sobrevoando New York estava morrendo de saudades dessa cidade já fazia muito tempo que não a visitava iríamos passar o resto das férias aqui.

- Calma Keyla desse jeito vai acabar quebrando o acento. - Disse Peter.

- Peter para de esconder você estar assim ansioso tanto com eu. - Eu disse que um sorriso.

- É pode crer que sim. - Ele disse com o celular de em mão, eu o olhei e peguei o meu e fui nos stores de Peter no Instagram, um vídeo meu toda ansiosa com a legenda "Ela nem animada".

- Nos Peter você me pagar. - Eu disse.

- Vocês já começaram logo cedo. - Falou meu pai rindo com os olhos no notebook.

Estava muito animada mas também sentia saudades do pessoal mensagem diarias e video chamadas não era o bastante, sinta falta até mesmo do ranzinza do Castiel, não conversamos desde aquele dia que nos despedimos na escola.

*

A empresa tinha fornecido dois carros um para o meu pai já que ele ia passar muito tempo indo e vindo da empresa e um para Peter, minha mãe e eu usamos nesse tempo que ficaríamos aqui era grandes e bem espaços da marca Jeep. Nesse momento estávamos indo para o nosso apartamento aqui na cidade.

Meu pai e minha mãe em um e o outro logo atrás Peter e eu estávamos escultamos a música Empire State of Mind do Jaz-y  com a Alivia Keys (Média). Claro que Peter e eu com dois retardados estávamos fazendo uma pequena performance dentro do carro estava filmando tudo para o canal.

E deixa eu explicar melhor sobre o apartamento da família que tava mais para uma cobertura. Meu pai já teve que ficar nos Estados Unidos por dois anos eu tinha 7 anos na época, mas minha mãe me contou que o prédio da empresa  estava tendo alguns problemas e meu pai teve que vim pra ajudar com isso. Aí ele comprou esse apartamento maravilhoso, e desde que ele voltou para casa a família toda o usa quando estar aqui na cidade.

Ao chegar eu levo as minhas malas para cima, o meu quarto ficava do de Peter, a decoração de era bem simples mais eu amava ela não mudaria nada, uma cama de casal box, uma penteadeira, o armário para as roupas, algumas pratilheras que tinha várias fotos quando eu era pequena quando vinha para cá. O banheiro particular e a varanda eu vou para o lado de fora as dos outros quartos tirando a de Peter e a minha eram interligadas.

Pego o meu celular e faço uma chamada de vídeo para Lys. Eu espero ele atender.

- É quem eu estou pensando. - Era a voz do Lysandre e eu sorrio.

- Sim Lys sou eu, desculpa a demora acabei de chegar. - Eu falei com um sorriso.

- Gostei da visitar, você mudou o cabelo. - Ele disse.

É nos últimos dias em Londres descidir dar uma atualizada corte o cabelo um pouco e fiz mechas azuis, algo que não fazia desde o primeiro ano.

- Sim mudar um pouco as vezes é bom. - Eu falei. - E o pessoal com tá?

- Todo mundo estar bem, Castiel tá aqui jogando na cama. - Lysandre respondeu.

- Eu escultei. - Disse Castiel sua voz me fez arrepiar.

- Vem cá falar com a Keyla. - Disse Lys, ele ser levantar e ser aproxima do monitor.

Ele continuava igual só seu cabelo que estava maior e bagunçado e aquela cara de sono de sempre.

- Olá  senhor tomate. - Eu disse com um sorriso amigável.

- Oi. - Ele responde seco.

- Castiel com mau humor isso não é nem uma novidade. - Eu disse revirando os olhos.

- Já falei agora posso voltar para o que estava fazendo? - Ele perguntou tanto irritado.

- Vai eu não pedir para ver a sua cara. - Falei já irritada.

- Nem a sua Tábua. - Ele falou, estava sem nem uma paciência pra os dramas do Senhor Tomate.

- Que saber Castiel não estou nem um pouco afim de descultir com você, Lys eu te ligo depois beleza.

Eu desligo o meu celular e respiro fundo, com que aquele garoto sabia me tirar do sério. Olho no relógio do celular ainda era 13:00 hora. Eu entro para o quarto pego a minha bolsa e meu óculos e vou até o quarto do Peter, ele estava deitado na cama com várias malas no quarto mexendo no celular.

- Estar fazendo algo? - Eu perguntei.

- Não, por que?

- Vamos dar uma volta afinal estamos em uma das nossas cidades favoritas temos que aproveitar né. - Eu disse com um sorriso.

- Vou colocar outra camisa e me espera lá em baixo. - Ele respondeu.

Eu desço as escadas meus pais haviam saindo, vou até a cozinha e bebo um copo de água é o tempo para Peter descer e irmos para o estacionamento entramos no carro assim que ele ligar o carro Peter fala:

- New York ser preparar os Irmãos Morgan estão de volta. - Ele disse com um sorriso e sair com o carro.

Complicated (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora