#Pov Keyla
Está deitada sobre o peito de Castiel, nosso corpos estavam cobertos pelo lenço. Ele estava mexendo no celular em quanto eu deslizava minhas unhas em seu peito.
- Isso me dar arrepios. - Disse Castiel quebrando o silêncio entre nois.
- Sério mesmo. - Falo com um sorriso e me apoio em meus braços para olhar em seus olhos cinza.
- Estar com fome? - Castiel perguntou.
- Estou faminta. - Eu respondo com um sorriso.
Nos trocamos e fomos para o andar de baixo, Castiel faz algo para comemos.
- O que Nathaniel queria com você?
- Ele queria ser desculpar por sexta e também me convidou para almoçar com ele hoje. - Eu disse. - Claro que o despencei, tinha algo melhor com você.
Eu disse com um sorriso malicioso nos lábios.
- O que você acha de terminamos aqui e acabar o que começamos no quarto? - Cast perguntou.
- Seria uma boa ideia. - Eu respondi com um sorriso.
No final da tarde me levanto da cama onde Castiel estava deitado me olhando e começo a vestir as minhas roupas, quando término olho pra trás e vejo ele me encarando estava apenas com um lençol comprindo a parte de baixo de seu corpo.
- E você na vai ser vestir? - Eu perguntei.
- Tô pensando, também estou pensando em puxar você de novo para a cama. - Ele disse com um sorriso de lado.
- Castiel eu tenho que ir. - Eu disse com um tom séria.
- Tá espera que eu vou ter levar. - Ele disse e ser levantou pegando sua roupa.
Assim que terminamos descemos para o andar de baixo e quando eu ia pegar a minha bolsa Castiel é mais rápido e a pega colocando nos ombros.
- Podemos ir? - Ele perguntou.
- Sim. - Eu disse, nessa hora escultamos um latido vindo até nois dois era o Drogon. - Acho que ele quer dar uma volta.
Castiel pega a guia dele e a prende na coleira do mesmo e logo depois saímos da casa indo em direção a minha, conversamos um pouco no caminho eu quis falar pra ele sobre a viagem mas achei melhor não.
Chegamos na minha casa, foi muito bom e bem picante passar a tarde com ele.
- Então até amanhã. - Ele disse, não dar tempo para eu falar nada Castiel me puxa para um último beijo.
- Até senhor Tomate. - Eu disse com um sorriso e pego a minha bolsa.
- Falou a tábua.
- Quem disse. - Eu retruquei e Castiel sorriu, logo depois eu entrei para minha casa não falei com ninguém apenas subir direto para o meu quarto.
***
Depois de Peter conversar com a diretora ela concordou em deixar eu fazer as provas antes do tempo previsto, com a condição de não falar para ninguém. Eu concordei com o termo e começo a minha correia para estudar, seria cada dia duas provas eu acabava ficando depois das aulas pra fazê-la na sala da diretoria com um professor monitorando e sem nem um meio de cola, ou seja assim que entrava lá entregava o meu celular e bolsa para a diretora e só pegava depois de terminar.
Hoje seria a última prova que faltava, quando eu estava no meio dela quem eu menos esperava aparece na sala Nathaniel, ele ser surpreende comigo lá.
Mas logo ser volta para a diretora entregando alguns papéis para ela é continuando me encarando. Eu me volto para as questões, não demora muito para Nathaniel sair de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
FanfictionKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...