POV# Keyla
Estava na aula de sociologia eu não gosto muito dessa material por isso eu estava quase dormindo até o Lys me cutucar com a ponta da caneta.
-Eu to acordada. -Falei ajeitando o meu cabelo.
-Não era o que parecia. -Ele falou rindo.
Me virou e vejo Castiel no décimo quarto sono, eu por graça começo a bagunça seu cabelo, eu fico lá por um bom tempo eu me viro e dou de cara com a Ambre me fuzilando com os olhos.
O sinal bate todos estão saindo da sala eu me levanto e pego a mochila.-Por que o cafuné parou? -Disse Castiel ser levantando.
-Deixa eu ver o sinal tocou. -Eu respondi eu nem esperei os dois fui saindo da sala a Rose me acompanhava me contando como foi o encontro de ontem à noite.
A próxima aula seria física, antes de me sentar a Ambre me pegar no meu braço.
-Já ter falei pra ficar longe o Castiel é meu. -Ambre falou com um tom ameaçador.
-Pelo que eu me lembro o Castiel não ter suporta e ele não dar bola pra você, acorda. -Falei soltando o meu braço das garras daquela megera e me sento no meu lugar em seguida Lys e Castiel entram.
-O que aconteceu com seu braço? -Perguntou Lysandre.
-Há puta loira ali queria dar um aviso. -Falo revirando os olhos. -Relaxa eu tô bem, ela não sabe com quem estar mexendo.
-Ei mudando de assunto que tal um cinema mais tarde? -Perguntou Lysandre.
-Não tenho nada pra fazer na parte da tarde seria ótimo. -Falei.
-É não seria uma má ideia. -Respondeu Castiel.
Depois da aula fui direto para casa, minha vó terminava o almoço quando cheguei. Só iria para o shopping às 15 então decidi ajuda na casa e logo depois ajeita o meu quarto já estava precisando.
Era 14 horas quando terminei tomo um banho rápido e me troco.
Coloco uma blusa que mostrava a barriga e um short preto junto com o meu alls-star e uma jaqueta jeans, uma maquiagem básica a minha bolsa e estava pronta.
O shopping era uns 30 minutos da minha casa decidir ir andando mesmo já que Peter tinha saído com a namorada. Bem não vou ficar enchendo ele, Celina e Peter ser conheceram aqui em Paris mesmo isso foi logo em seguida que meus avôs ser mudaram pra cá.Na época de escola ele teve várias ficantis mas no segundo isso mudou quando finalmente aqueles dois começaram a namorar ele já estão dois anos juntos e muito felizes, eu amo Celina como uma irmã mais velha sempre me damos bem, ela também me ajudou muito ano passado a enfrentar uma barra pesada que passei.
Não demora muito para eu chegar ao meu destino, mando mensagem para o Lysandre dizendo que tinha chegando, ele e o Castiel estavam na praça de alimentação e já tinham comprado os nossos ingressos. Sigo para a praça de alimentação e os vejo era fácil encontra-los uma cabeleira branca e a outra vermelha juntas na multidão só podia ser aqueles dois.
-Oi rapazes. -Falou.
-Opa que isso Keyla assim o meu coração não aguenta. -Disse Lysandre me olhando de cima a baixo.
-Nossa Lys não é tudo isso. -Falei rindo.
-Pelo que to vendo aqui você tem que começar a andar com segurança. -Ele disse.
-Vocês dois querem parar, vamos comer e ir pro cinema. -Falou Castiel mal humorado.
-Você é sempre ranzinza assim? -Perguntou me sentando.
-Não ser preocupe Keyla ele tá na falta a 3 semanas então Castiel ficar assim. - Disse Lys rindo.
-Você quer ficar quieto Lysandre. -Falou Castiel bufando de raiva já.
-Vamos para de enche o ranzinza aqui. -Falei.
Logo depois que comemos fomos para o cinema compre as pipocas já podíamos ir nossos lugares eram na última fileira ou seja iríamos que subi uma escada em fila, Lysandre ia na frente, eu em segunda e Castiel logo atrás de mim. Em um determinado degraus eu escorrego eu ia cair mas sinto alguém me pegar pela cintura impedido isso olho pra trás era o Castiel.
-Tenha mais cuidado. -Ele disse com um tom mais calmo em meu ouvido que me fez arrepiar, suas mãos ainda estavam em minha cintura sentia uma onda de calor percorrendo meu corpo com seu toque.
Eu volto do transe e checo a pipoca ainda tinha bastante havia caído muito pouco graças ao Castiel, continuo subindo as escadas e chego até a última fileira e me sento do lado do Lys e Castiel do meu lado direito não demorou muito para o filme começar.
Assim que o filme acabou fomos embora no caminho Lysandre teve que ir por um lugar oposto já que ele morava 10 quadras da minha casa nos despedimos e Castiel e eu seguimos.
-Não vai agradece?
-Oi? -Perguntou em dúvida.
-Sobre eu ter segurado no cinema ia ser uma queda linda. -Ele respondeu com um sorriso.
-Que estava tão animado para ver eu cair por que não deixou? -Perguntou.
-Para ser sincero até que eu queria para dar o troco da praça de alimentação, mas a queda não seria algo legal. -Ele me respondeu me olhando nos olhos, nessa hora eu tropeço e ele me segura. -Acho que você tem um caso sério com o chão.
-Fazer o que cair é um dos meus chames. -Eu disse em um tom sedutor.
-Fosse você não falaria com esse tom perto de mim. -Ele disse e chegou mais perto.
-Por que isso ter afeta. -Falei ainda com o mesmo tom.
-Você nem imagina. -Ele disse e ser aproximou, por incrível que pareça eu deixei até não ter quase nada de espaço entre nos dois.
Ele me beija no início estava relutante mas logo me rendi passei meus braços pelo o pescoço dele, Castiel passa seu braços pela minha cintura aprofundado mais o beijo que cada vez ficava mais intenso, o ar começo a falta quebramos o beijo e continuamos colados um no outro nos encarando absorvendo o que acabou de acontece entre nos.
-Vamos vou ter acompanha até em casa. -Ele disse e começou a andar eu o sigo em silêncio, era engraçado de pensar que alguém que eu sempre implicava podia ter algum tipo de química.
Chegamos na porta de minha casa ele me olhava fixo assim como eu.
-Então até amanhã tábua. -Ele disse beijando no canto de minha boca.
-Até tomate. -Disse dando um soquinho em seu ombro.
Logo em seguida entro e vou direto para o meu quarto e penso no que aconteceu minutos atrás ele tinha me beijado😱 como assim e foi muito bom, e rápido e agora nossa amizade que começou a ser formar em um mês como seria?
Decido parar de pensar nisso foi só um beijo não significou nada pra ele só mais uma em sua lista não iria me comover com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
FanficKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...