Capítulo 87- Visitando os Sogros Parte II

237 13 6
                                    

Na manhã seguinte acordo Cast ainda estava dormindo, eu me viro e começo a distribuir beijos em seu pescoço, sabia que Castiel não gostava de ser acordado mas não consegui registir.

Ele soltou alguns resmungos e continuei mesmo assim, acabo subindo em cima dele e beijando todo o seu rosto.

- Ser você continuar fazendo isso você não vai gostar muito do que vou fazer.  - Ele disse.

- Isso depende do que você vai fazer. - Eu disse, nos beijamos, no começo estava calmo, Castiel passa seus braços entorno de mim apertando minha bunda e coxas, os beijos que só passavam de brincadeira ficaram mais quentes.

Nesse momento esculto a porta ser abrindo.

-Bom...

Esculto a voz dr Valéria e caio da cama e Cast ser senta.

- Opa devia ter batido na porta, bom dia para os dois o café da manhã é daqui 30 minutos. - Ela disse e fecha a porta.

- Veja por um lado bom ela não nos pegou pelados. - Disse Castiel e começou a rir igual há uma criança.

- Idiota. - Falo e jogo a almofada nele, me levanto e vou até a minha mala pegar o meu biquíni e uma blusa e short.

Volto para o quarto e Cast estava do mesmo jeito que o tinha deixado.

-Ainda? Pode levantar essa bunda dai agora. -Eu falo cruzando os meus braços e batendo o pé.

- Não podemos ficar por aqui, ai você tira essa roupa e curtimos um ao outro. - Ele sugeriu, sim era uma oferta tentadora mas tínhamos um encontro com o resto da família dele.

- Seus tios estão para chegar esqueceu, e pelo que parece vou ter que dormi com você em seu quarto hoje a noite. - Eu disse.

- Estar bem estou indo. - Enfim Castiel ser levanta.

*

O café da manhã foi um tanto constrangedor, Clarisse e eu ajudamos Valéria com o almoço.

- Meninas daqui eu posso assumi sozinha podem aproveitar a piscina obrigada por ajudar. - Disse Valéria sorrindo e saímos da cozinha em direção a parte de trás da casa onde tinha um lindo paisagismo e a piscina, dava para ter acesso a sala de jogos e a escada que dava para casa.

Eu passo o filtro solar logo que tiro a blusa e o short e me sento na cadeira de descanso.  Cast aparece dessa vez só com uma bermuda, eu o ajudo com o protetor.
Quando ele ser levanta escultamos uma certa movimentação.

-Primo!!!

Três garotos pulam em cima de Cast, um aparentava ter a idade de Castiel, os outros já um era mais velho e outro mais novo.

- Quem é essa Castiel? -Perguntou o mais velho.

- Ela é a Keyla Morgan. - Disse o mais novo com um sorriso de orelha a orelha. - Castiel por que você não falou que namorava uma youtuber? Prazer me chamo Jason.

- É um prazer Jason. - Disse com um sorriso amigável.

- Eu me chamo Bob e aquele ali é o Clasifer.  -O mais velho disse apontando para o do meio que ia comprimentar Clarisse, todos eles tinha cabelos castanhos escuros só Bob que tinha um diferencial seus olhos verdes.

- Essa e sua namorada Castielzinho, sua mãe disse mesmo que ela era linda. - Disse uma mulher mais velha que Valéria. - Sou Victória, e já conheceu os meus filhos.

Estava tudo tranquilo por hora, algumas conversas depois do almoço me deito na cadeira e fecho os olhos, quando sinto alguém me pegando no colo abro os meus olhos era Castiel.

- Castiel o que vai fazer? - Perguntei mesmo sabendo o que era possível o que poderia vim a seguir.

Ele pula para piscina comigo em seu colo, voltamos para superfície, completamente molhados olho para Castiel seu cabelo cobria algumas partes de seu rosto, ele abre um lindo sorriso para mim, droga Cast assim não consigo ficar com raiva de você.
Não me contenho e jogo água nele, por fim ficamos boa parte do dia dentro da piscina.

No final de tarde saio e subo por quarto de Cast eu ia dormi a qui essa noite já que sua tia e seus primos iriam dormi aqui essa noite. Eu ainda não tinha entrado no quarto de Castiel ele me lembrava muito o da sua casa.

Não demora para ele aparece e fecha a porta atrás dele.

-Estou indo tomar um banho. - Eu disse pegando minha toalha.

- Ser precisar de algo estou aqui. - Disse Cast, eu vou para o banheiro e fecho a porta mas não tranco, tiro o meu biquíni e entro no box, ligo o chuveiro e a água quente cair sobre minha pele.

Quando termino de passar a hidratação em meu cabelo Cast entra no box.

Ele começa a beijar o meu pescoço e lentamente uma de suas mãos desce até a minha intimidade e começa a me estimular.

- Cast...A porta. - Falo com uma certa dificuldade.

- Pode ficar tranquila, tanto a do quarto e do banheiro estão trancadas, ninguém vai nos atrapalhar dessa vez. - Ele disse modiscando a minha orelha.

Agora eu não me contenho me viro ficando de frente para ele e o beijo com todo desejo que sentia por ele, Cast me pega no colo e me prensa no box, eu guiou o seu membro para minha entrada e começando, seus movimentos eram rápidos e contenho o gemido mordendo o seu ombro.
A água que caia sobre nos fazia a situação ficar mais incrível possível, estava nas nuvens fecho os olhos e aproveito estava sentindo o meu orgasmo a caminho e Cast acelera os nossos movimentos me fazendo delirar.

Sinto a explosão que o orgasmo me proporciona, Cast tira seu membro antes de gozar, e me dar um ultimo beijo antes de me colocar no chão minhas pernas estavam um pouco pambas e me apoio nele.

Said do banheiro enrolada com uma toalha e vou até minha mala, logo atrás de mim Cast. Me seco e me visto escolhi um vestido longo sem estampas, pentio meu cabeço molhado.

Quando terminarmos o jantar fiquei conversando com Clarisse,  os garotos estavam na sala de jogos logo um deles nos convida para jogar também, claro que vamos queria massacrar alguns deles na luta.

Depois do jogo fiquei com o meu namorando em uma rede um pouco longe da casa Castiel faxia carinhoem meu cabelo e com o balanço da rede acabei pegando no sono.

#Pov Castiel

Pecebo que Keyla acabou adormecendo em meu peito, estava na hora de subimos saio da rede primeiro e pego ela no colo e subo para o meu quarto a deito com cuidado sobre a cama e tiro suas sandálias, pego uma das minhas camisa e tiro o vestido para ela ficar mais confortavel e coloco a camisa nela, eu me deito ao seu lado e apago a luz.

Acordei antes de Keyla aproveito para observa-la dormindo.

- Você quer parar de me olhar. - Ela disse com os olhos ainda fechado.

- Não você é linda dormindo. - Disse e ela abre os olhos.

- o que temos para hoje?- Ela disse ainda sonolenta.

- Café da manhã, depois jogar conversa fora, almoço, passa um tempo na piscina, talvez assitir um filme.

- Já tá com a agenda planeijada.  - Keyla  disse rindo.

- Acho que sim. - Falei e a puxo para um beijo, nada melhor que começar o dia com Keyla ao meu lado.

# Desculpas pela demora dos capítulos estou oculpado com algumas histórias novas.

Complicated (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora