Capítulo 23- Baile Beneficente

620 45 2
                                    

# Pov Keyla

Hoje era quinta ia fazer 3 dias que estávamos em New York, estava um dia muito agradável andava pelas ruas com a minha mãe, estávamos fazendo compras, amanhã teríamos um evento beneficente para ir, era um amigo filantrópico do meu pai que estava realizando então ele convidou Peter e eu para cantamos lá e também faríamos uma Live no canal, seria a segunda desde a Austrália.

Assim que eu chego em casa teria o dia livre então decidir ver as músicas que iríamos cantar. Seria 4 músicas duas seriam duetos e duas cada um iria cantar  elas seriam:

-Wherever you Will go (The Calling)

- Home (Gabrielle Aplin)

Os duetos seriam:

- Beauty & The Beast ( Nem sei o porquê escolhemos essa mas vai é muito bonita)

- Let Me Go (Avril Lavigne)

Nessa ordem, Peter estava arrumando nosso equipamento. Estavam animada eu vou até o quarto de Peter para ajudar com resto das coisas.

*

Hoje é sexta o evento seria hoje pulo da cama e vou tomar o café pra começar o dia, minha mãe marco pra as duas cabelereiro, manicure e maquiagem aqui em casa.
Foi um dia para ela e eu tiramos várias fotos.

Volto para o meu quarto e coloco o meu vestido era longo e rendado muito lindo (Mídia). Procuro os saltos que iria usar essa noite.
Quando término de me arrumar Peter bater na porta, eu a abro.

- Você estar linda. - Ele disse com um sorriso.

- Obrigada você também. - Eu disse.

Descemos para o andar de baixo onde nossos pais nos esperavam, fomos até o estacionamento e entramos no carro. Assim que chegando no local que seria o evento havia diversos fotógrafos com certeza teria gente importante por lá. Peter e eu fomos direto para o palco assim que chegamos pra arrumar as coisas o câmera que iria nos ajudar a transmitir a Live estava com o meu notebook monitorando, já tinha muitas pessoas aguardado.

Isso que só iríamos tocar às 20 horas, depois de terminar eu  decido cicular pelo enorme salão era muito bonito por sinal a decoração tinha diversas luzes penduradas e o dourado e creme eram as cores que  predominavam no local.

Já estava chegando a hora estava um pouco nervosa e o salão estava cheio, faltando 15 minutos para começamos subo no palco. Peter seria o primeiro a ser apresentar, aí seria os dois duetos e eu a última à cantar, era a hora olho no meu celular a Live estava acontecendo.

- Boa noite há todos que estão aqui e quem estar assistindo a Live que estamos fazendo no nosso canal espero que gostem. - Falou Peter antes de começar.

So lately, been wondering
Who will be there to take my place?
When I'm gone, you'll need love
To light the shadows on your face
If a great wave shall fall
And fall upon us all
Then between the sand and stone
Could you make it on your own?

If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go

And maybe, I'll find out
A way to make it back someday
To watch you, to guide you
Through the darkest of your days
If a great wave shall fall
And fall upon us all
Then I hope there's someone out there
Who can bring me back to you

If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go

Run away with my heart
Run away with my hope
Run away with my love

Complicated (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora