Capítulo 73- Perfect

248 15 0
                                    

#Pov Keyla

Ainda não acreditava que aquilo tinha acontecido, fazia muito tempo que não tinha uma recaída não dessas proporções, no sábado de manhã quando acordei Lys, Clarisse e Cast não saiam do meu pé, conversamos bastante eles me ajudaram e muito não sei o que poderia ter acontecido ser não fosse eles, também pedir para Lys não contar para Peter sobre o ocorrido, estava andando com roupas de frio para cobrir os cortes. Estava me sentindo tão envergonhada por isso, por não ser forte o suficiente para enfrentar Mason sem ter uma crise.

Comentei isso durante a minha sessão de terapia, ela me deu um exercício para mantê a cabeça destraida sabe até que estava funcionando, estava sentada em um banco na praça perto de casa logo às aulas iriam volta, e não sei como eu iria enfrentar tudo. Olhava para o meu sorvete que derretia lentamente no copinho.

-Sabe é feio ser esconder de todo mundo.  - Eu esculto a voz de Castiel atrás de mim.

- Como me achou? - Foi a primeira coisa que veio em minha cabeça.

- Passei perto da sua casa e sua vó tinha me dito que você tinha saído pelo bairro para da uma volta. - Ele respondeu.

- Então você percorreu todas as ruas me procurando?

- Não só em uma duas. - Disse Cast e ser senta do meu lado. - Sabe que não precisa ficar alto ser punindo pelo o que aconteceu.

- Eu só estou me sentindo um caco, ele despertou tudo que achei que tinha superado o medo, o sentimento de impotência. - Eu disse olhando para o copinho de sorvete.

- Melhor você terminar isso logo. - Disse Cast.

- Não estou com muita fome. -Respondo.

- Você precisa ser alimentar Keyla, tive uma ideia vamos sair. - Disse Castiel.

- Para onde?

- Para o shopping, comemos e depois assistimos um filme e depois pode comprar o presente do meu aniversário. - Cast disse sorrindo.

- Para tudo hoje é o seu aniversário? - Eu perguntei.

- Digamos que sim. - Ele respondeu.

Eu me levanto e o puxo para um beijo inesperado, Cast retribui e me puxa para mas perto dele.

-Parabéns.- Eu disse sorrindo.

- Então volta pra casa, toma um banho e bota um sorriso no rosto não quero ninguém tão linda do meu lado triste. - Disse Cast fazendo um carinho em minha bochecha com o polegar.

- Tá bom, passa em casa daqui 40 minutos, aproveita para ver o filme que vai ter hoje. - Falei e dou um selinho nele.

*

Entro em meu quarto e antes de ir para o banheiro separo a roupa que iria usar, como ele não me disse que era o aniversário dele hoje, não sei o que vou comprar. Tiro as minhas roupas e entro do chuveiro, assim que eu termino me visto com uma blusa de manga comprida para cobrir os cortes  na cor branca, calça preta e coloco uma blusa na cintura e coloco o meu addidas, passo base o pó compaquito, rímel e delineador, em seguida coloco um par de brincos de coruja estava pronta.

 Tiro as minhas roupas e entro do chuveiro, assim que eu termino me visto com uma blusa de manga comprida para cobrir os cortes  na cor branca, calça preta e coloco uma blusa na cintura e coloco o meu addidas, passo base o pó compaquito, rímel e d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu termino de me arruma desço e aviso minha vó onde iria e vou em direção da porta, quando abro vejo Cast subindo as escadas.

-A moto tá no concerto. - Ele disse.

-Espera um momentinho. - Eu disse voltando para dentro e pego a chave do meu carro e vou em direção da garagem.

Eu tiro o carro de dentro da garagem e estaciono na frente de casa e buzino para Cast.

- Então vamos? - Perguntei.

Cast sorrir e vai em direção do carro e entra pela porta do passageiro. Chegamos no shopping e em quanto Cast comprava as entradas eu vou em uma loja de música.

- Posso ajudar? -Perguntou o vendedor.

- Sim o que eu compro para alguém que adora tocar guitarra? - Eu perguntei.

-Vem comigo. - Ele disse.

Saio da loja com o presente perfeito para Cast ainda passo um uma loja e compro uma camisa da banda favorita dele. E vou encontrá-lo na praça de alimentação.
Assim que piso lá vejo a cabeleira ruiva acenando para mim e vou ao encontro de Cast.

- Isso é uma comida de batalhão. - Eu disse.

- Sim vamos comer. - Ele respondeu e me sento em frente dele.

-O que é isso? -Perguntou ser referindo as sacolas.

- Eu presente o que mais seria. - Disse rindo.

*

Quando o filme terminou voltamos para a casa de Castiel, estava tudo escuro assim que entramos tomei um belo de um susto.

- Surpresa!

Estava todos lá Clarisse segurava o bolo e logo atrás dela estava Lys, Rosalya, Armin, Alexy, Isa e Violet.

Cantando parabéns para Cast, e comemos o bolo, ficamos conversando, assim que deu 22 horas todos foram embora mas eu fiquei para ajudar.

- Acho que você estava adivinhado que eles iriam fazer isso. - Falei rindo e término de lavar a louça e pego o pano para secar as minhas mãos.

- Não só queria ter destrair e aproveita o meu dia. -Respondeu Cast ser aproximando de mim e toca em meu braço ainda machucado e olha por um tempo.

- Já estar bem melhor. - Eu disse tocando em seu rosto.

Chego mais perto de Cast e o beijo, ele retribui e me pega no colo, e me coloca sentada no balcão, e começa percorrer suas mãos por todo o meu corpo.

-Vamos terminar o seu dia com chave de ouro. - Disse com um sorriso.

- Vou adora. -Respondeu Cast que me pega no colo estilo noiva e vamos em direção a escada.

*

Estava olhando para o teto do quarto de Cast, eu estava com a cabeça repousada  em seu peito, Cast apertava a minha cintura.

- Sabe nunca pensei que sentiria isso por alguém de novo. - Disse Cast. - Depois que soube que Debrah me traiu eu me senti destruído, eu estava cegamente apaixonado por ela.

- Não precisa me contar, sei que você não gosta de falar sobre isso. - Eu disse.

- Não Keyla com você eu sinto que posso contar tudo, sei que para você eu só passo de um cara rebelde sem sentimentos.

- Nunca pensei isso de você Cast. - Eu disse tocando o seu rosto e voltamos nos beijar e me coloco em cima dele.

- Acho que estou apaixonado por você. - Ele disse e eu sorrir.

- Eu também estou. - Disse rindo e nos beijamos mais uma vez.

Complicated (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora