1 semana depois
O que eu posso dizer...Depois da briga Castiel e eu não voltamos a nos falar, claro que o Lysandre estranhou tudo isso mas pelo que eu o conheço não iria cutucar a ferida.
Foi uma semana muito corrida devo admitir, Peter e eu conseguimos organizar tudo que iríamos levar. Acho que tô levando metade do meu guarda roupa é só um palpite. Vamos pegar o avião hoje há tarde então deu tempo para eu ir pra escola hoje me despedir da galera, estava chegando na escola tinha ajudado Peter a colocar as malas no carro.
Assim que chego sou recebida por Rosalya e Alexy, depois de uma breve conversa o sinal toca e fomos direto para a sala de aula.Me sento no meu lugar de costume não demora para Castiel chegar e ser sentar logo atrás de mim.
As 3 primeiras aulas demoram muito para passar, deu a hora do intervalo no refeitório todos estava descuido sobre as férias que seriam daqui 2 semanas.- Eu proponho uma festa no começo. - Disse Kin. - Você topa Keyla?
- Dessa vez não Kin eu tenho uma viagem pra fazer. - Eu disse.
- Sério pra quando? - Perguntou a Isa.
- Digamos que é para essa tarde depois da escola. - Eu respondi.
- E volta quando? - Perguntou Kin.
- Só 3 dias antes das aula começarem. - Eu respondi.
- Que pena que você não vai estar aqui, mas aproveita lá. - Disse Isa e me deu um abraço.
*
Diferente das primeiras aulas que demoram muito as últimas passaram voando, a professora de química finalizada sua aula quando o sinal toca eu guardo as minhas coisas. No pátio da escola me despedir de cada um até que chegou a hora de Castiel não trocamos nem uma palavra nesse dias, ambos ficaram ser encarando, eu respiro fundo e ando até ele e dou um abraça, Castiel retribui o gesto.
Eu me solto dos braços de Castiel e o encaro minha vontade era de beija-lo, mas o meu orgulho é mais forte e apenas me afasto dele indo até a saída onde Peter já me esperava, ele estava usando uma jaqueta de couro uma calça marrom e uma calça preta e vans da mesma cor da camisa que tinha uma estapa que não conseguir reconhecer e óculos escuros. Todas as garotas estavam babando por ele é claro o meu irmão é um gato.
Só na deixa ele saber que eu disse isso Peter vai ficar mais convencido do que já é.
Eu me aproximo dele e digo:- Vamos idiota.
- Também te amo baixinha. - Ele disse com um sorriso e abre a porta do passageiro pra eu entrar.
Peter da a volta e entra na porta do motoria e liga o carro. Eu fiquei o trageto todo mexendo no celular e fazendo stores. Estávamos chegando perto do aeroporto mas Peter não entrar na saída que dar acesso pra aeroporto.
- Peter acabamos de passar da saída que devíamos virar. - Eu disse um tanto nervosa.
- Calma Keyla vamos viajar com estilo dessa vez. - Ele disse com um sorriso.
Eu me encosto mas no encosto do banco o que Peter estava aprontando. Depois de duas saídas ele vira eu vejo a placa.
"Área usada para vôos particulares há 2km"
Não demorou muito e paramos perto de um posto de segurança, Peter entragar alguns papéis para o guarda que libera a saída. Era uma área para decolagem exclusiva para jatos, estacionamos e Peter desliga o carro.
- Vamos viajar de jato. - Eu falo impressionada.
- Sim nosso tio Sebastian que insistiu, ele comprou dois jatos, um deles é dele e o outro do nosso pai. - Ele disse com um sorriso.
Logo saímos do carro somos ajudados com as malas e tiramos algumas fotos de frente do jato.
- Próxima parada Alemanha, nossos pais estão nos esperando lá. - Disse Peter e entramos.
Lá dentro era muito bonito os bancos nas cores pege, mesas, uma televisão, e muito mais. Não demora muito para a decolagem, foi bem divertido durante toda a viagem músicas, brincadeira e jogos com o Peter.
Chegamos na Alemanha no final da tarde assim que descemos do avião eu vejo os meus pais e Tarley nos esperando eu corro até o meu pai dando um forte abraço nele e depois na minha mãe estava com muitas saudades deles e de Tarley também. Seguimos para o hotel que iríamos ficar nesse tempo era muito chique por sinal.
Realmente essa viagem vai ser inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
Fiksi PenggemarKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...