Acordo com a luz do sol invadido o quarto sinto um braço em volta da minha cintura. Eu me viro e vejo Justin dormindo tranquilamente seu cabelo estava bagunçado uma bagunça perfeita. Eu toco em seu rosto e cabelo, ele começa a ser mexer e logo acorda abrindo aquela olhos verdes.
- Eu não queria ter acordar. - Eu disse.
- Não, relaxa. - Ele disse sorrindo e me puxando para mais perto. - Por que não ficamos nessa cama o dia todo?
- Você sabe que o Show estar chegando e temos muitas coisas para fazer ainda. - Eu disse e logo depois o beijo, ele retribui o gesto e aperta minha cintura eu vou para cima dele.
Justin vai descendo suas mãos até chegar na minha bunda e apertando me fazendo soltar um pequeno gemido eu finalizou o beijo mordendo de leve o lábio inferior de Justin. Eu me levanto e fico sentada em cima dele e Justin ser senta encostando as suas costas na cabeceira da cama.
Ele toca em meu rosto e cabelo levemente bagunçado por conta da noite passada.
- Sabe as vezes só Precisamos de um momento para nos desligar do mundo. - Eu disse.
- Sim concordo com você só nesse momento eu preciso ir ser não estarei morta assim como você. - Eu disse saindo de seu colo e pegando o meu vestido no chão.
- Mas agora?
- Infelizmente sim. - Disse e vou até perto dele e o beijo faço um coque em meu cabelo.
Eu tiro a camisa de Justin e coloco o meu vestido novamente. Sinto Justin passar suas mãos em minha cintura e acaba me puxando novamente para cama de modo que agora ele fica-se por cima. Não contenho o risos e ele beija cada centímetro do meu rosto.
- Anda ser troca. - Eu disse.
- Só queria saber quando vou poder ver esse corpo de novo. - Ele disse.
- Sim vai depender de você. - Eu falei rindo.
- Pode ser agora. - Ele disse com um sorriso brincalhão nos lábios.
- Para de graça. - Eu disse rindo e tiro ele de cima de mim. - Agora ser troca.
Falei e jogue a roupa na cara dele.
- Tá bom mãe. - Ele disse e ser levantar.
- Depois dessa correria toda podemos dar um tempo de tudo só você e eu. - Eu disse com um sorriso.
- Estou ansioso para isso. - Ele disse.
- Em quanto você ser troca eu vou para cozinha fazer algo para comemos. - Eu disse e dou um selinho nele antes de sair do quarto.
No caminho eu pego o meus saltos e desço para cozinha para fazer o café da manhã. Quando esperava a comida ficar pronta eu vejo o meu celular tinha algumas mensagens de Celina, ela disse que o Peter estava quase doido. Respondir pedindo pra ela avisar para ele que eu logo chegaria em casa.
- Que cheiro bom vou ficar mau acostumado. - Disse Justin sorrindo.
Eu tiro as panquecas do fogo e as coloco na mesa junto com o suco que tinha preparado eu me sento e começamos há comer. Conversamos algumas coisas aleatórias Justin me contava algumas coisas embaraçosas que já tinha acontecido com ele me fazendo rir e muito.
Depois que terminamos descemos para o estacionamento e entramos no carro. Eu fiquei olhando a paisagem diante todo o trajeto. O trânsito estava tranquilo então chegamos do meu apartamento rapidamente eu me despeço dele antes de sair.
Ao entrar no apartamento não tinha ninguém e corro para o meu quarto fecho a porta e tiro o vestido e os saltos os jogando em algum canto pego a minha toalha e entro para o banheiro estava precisando de um bom banho. Assim que saio visto uma blusa que tinha roubando do Peter e um short e me jogo na cama ainda estava morrendo de sono e ainda estava muito cedo então tudo bem mais algumas horas de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
FanficKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...