# Pov Keyla
Arrumava as minhas coisas hoje finalmente iria receber alta, fiquei 4 dias internada para me estabilizar, também tive acompanhamento da minha terapêuta já que meu histórico de depressão, e também para eu aceita e lidar com o meu aborto espontâneo.
Também tive uma consulta com a ginecologista, que me examinou e disse que estava tudo bem, o aborto foi por causa do susto da batida e quando eu quiser no futuro ter filhos eu poderia e um novo remédio.
Já Castiel não estava falando com ele, soube que no dia que sofri o acidente.Mas vou poder me apresentar no show de talentos pelo menos, evitar de fazer esforço nesses dias.
-O médico já assinou a alta. - Disse Peter entrando no quarto.
- Então vamos para casa. - Eu disse e Peter pega a minha mochila, minha vó e Celina estavam na saída nos esperando eu a abraço e depois entramos no carro.
Assim que chegamos eu entro me vô nos esperava com um bolo de chocolate nas mãos, ele sempre fazia um para mim quando eu estava doente, não contenho o sorriso. Ele coloca o bolo na mesa em seguida me abraça.
- Como ser sente pequena? - Ele perguntou.
- Estou bem, obrigada pelo bolo. - Disse sorrindo.
- Agora você vai tomar um banho e depois tomar um banho. - Disse Peter.
- Você tá parecendo a nossa mãe. - Disse rindo.
Subo para o meu quarto e tomo o banho, em quanto Peter e Celina fazia o café da tarde, assim que término vejo os meu pontos do lado esquerdo da barriga era um corte mediano, o da coxo nem aparecia direito, em seguida me troco, coloco uma calça, e uma blusa regata e depois uma de frio do Game of thones.
E vou para o andar de baixo para comer, em seguida me sento no sofá para assisti um filme, Peter ser senta do meu lado e passa seu braço pelo meu ombro e me puxa para um abraço.
- Aqui estar. - Ele disse me entregando o celular.
- Obrigada. - Disse com um sorriso.
Assim que ligo estava cheio de mensagens, dos seguidores e inscritos.
- Preciso explicar porquê do meu sumiso nesses dias. - Eu disse.
- Isso é pessoal seu a escolha é sua Keyla. - Disse Peter.
- Eu vou fazer isso, mas quero que me ajude Peter. - Eu disse e entrego o celular para ele.
- Então vamos lá baixinha. - Peter disse e começa a grava.
- Oi gente aqui é o Peter e a Keyla, nesses últimos dias ficamos um pouco sumidos, e minha irmã quer explicar o motivo. - Disse Peter olhando para a câmera do celular.
- Para quem não sabe eu dei entrada no hospital motivo...Eu sofri um acidente, fui atropelada para ser mais direta, mas calma agora eu estou bem, passei por uma cirugia por conta de uma hemorragia interna, e alguns pontos na minha coxa, agora já estou de alta em casa, segunda eu volto para a minha rotina normal de escola e vídeos ao lado do Peter, foi isso eu queria me abrir com você e agradecer pela preocupação e o carinho com nós dois, em breve vídeo no canal até a próxima. - Disse mandando um beijo e posto o Story.
Sábado eu estava em casa, me acabando na comido hoje as meninas iriam vim. Depois de me vestir adequadamente pelo menos ela chegam.
- Oi meninas. - Eu disse sorrindo e abraço cada uma delas.
- Vimos seu irmão sair com sua cadelinha quanto chegamos. - Disse Isa.
- Ele foi levar ela no veterinário ela tá um pouco estranha nesses dias. - Eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
FanfictionKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...