A festa de Halloween na escola estava chegando, para ser mais exata faltava pelo menos de duas semana Rosalya estava tirando as minhas medidas e das meninas, motivo ela e Leigh ia fazer as nossas fantasias. Eu por um lado estava ensaiando com os garotos o clima entre Castiel e eu estava cada vez mais pesado, e para piorar a tal da Camille sempre estava lá para atrapalhar os ensaios qual é a dessa garota.
Mas mudando de assunto hoje depois da escola as meninas e eu vamos provar as nossas fantasias na loja do Leigh.O dia foi igual os outros o professores começaram a falar sobre as provas finais, aliás iríamos fazer começar a revisar as coisas para elas depois da festa, quando o sinal da última aula tocou espero as meninas para irmos, quando todas chegaram andamos até o estacionamento iríamos no carro da Rosalya.
Assim que chegamos na loja do Leigh ele terminava de arrumar algumas coisas, ele comprimenta a namorada e depois as meninas e eu.
- Keyla faz tempo que não aparece aqui. - Leigh disse, ele era poucos centímetros mais alto que o Lys e seus cabelos negros.
- Sim, andei um pouco oculpada nesses meses. - Eu falei.
- Então é dois logo vou lança a coleção de primavera verão. - Leigh disse.
- Opa, vou adorar divulgar as novas peças. - Falei com um sorriso. - Rosalya você topa fazer um vlog de moda comigo no canal?
- Só marcar. - Ela disse piscando um dos olhos.
- Agora vamos subi para o meu estúdio onde estar as fantasias que Rosalya e eu estamos fazendo para vocês. - Ele disse e o seguimos para o andar de cima.
Seu ateliê ficava no segundo andar do prédio, eu tinha vindo aqui no começo do ano quando me mudei o lugar estava cheio de desenhos nas paredes, amostras de tecido e manequins com algumas de suas peças.
- Estar aqui. - Ele disse e foi até uma cortina roxa, sem demora ele puxa revelando cada manequim com uma fantasia diferente um com os nomes cada.
- Leigh dessa vez você ser superou. - Disse.
- Vocês merecem, Rosalya me ajudou a fazer ela elas. - Ele disse com um sorriso.
***
Um dia antes da festa tivemos as 4 últimas aulas para ajuda o grêmio a terminar a decoração.
- Aqui estar Keyla. - Disse Nathaniel me esfregando as tintas que iria precisar para terminar os cartazes.
- Obrigada Nathaniel.
- De nada. - Ele respondeu de volta com um sorriso. - E você e o cantou pop, como estão?
- Achei que você soube -se já que sua querida irmã não sair dos sites de fofoca. - Eu Respondi e pego o pincel e molho em uma das tintas.
- Quero deixar bem claro que ela não comenta nada comigo sobre nada que relaciona a fofoca só para as amigas. - Ele disse. - E mesmo que quise-se prefiro tira a informação da verdadeira fonte não de boatos e teorias.
- Você devia dar uma pausa nos romances policiais. - Comentei rindo.
- Mas você não me deu sua resposta.
- Estamos bem, é aquilo eu não fico com ninguém e ele também, um quase namoro melhor chamar ou ficando sério ser preferir, mas desde que nos ser conhecemos em New York temos uma boa relação, somos bem apertos um com o outro. - Eu respondi.
- Mas estão ou não namoramos?
- Como eu falei não oficialmente. - Eu respondi.
- Ele vai vim pra ter levar na festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
FanfictionKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...