Capítulo 77- Por Água Abaixo

260 11 34
                                    

Eu corria para a aula de química, tive um pequeno contra tempo na aula de geométrica. Hoje depois da escola Rosayla iria lá em casa para fazer ajuste no figurino, essa semanas estava uma verdadeira correia, motivo? Eu posso listas vários, ensaios, estudos e trabalhos para entregar, terapia uma vez por semana, estava estranhado o comportamento de Lady, eu me sentido mau, vídeos para fazer.

Me sentido mau, como náuseas entre outras coisas, estava comentando isso com Rosalya. Era para eu mestrua há uma semana, não podia ser? Eu estar grávida? Pedi para Rosalya levar com ela um teste para tirar essa dúvida da minha cabeça.

Entro no laboratório visto o jaleco que ficava pendurando na entrada e me sento na bancada ao lado de Lys.

*

Na volta para casa estava escultando música quando alguém tira um dos fones da minha orelha.

- Quem foi o filho da...

Era a cobra da Debrah.

- Nossa que estresse. - Ela disse sinica.

- O que você quer? - Eu perguntei e continuo andando.

- Estava pensando Keyla, já que seu canal é focado em covers poderia fazer uma participação.

- A resposta é não, estou sem tempo para convidados no canal assim como Peter, tem muita coisa acontecendo no momento. - Eu respondo.

- Há tudo bem, mas séria legal não é? - Debrah perguntou.

- Eu digo o contrário. -Rebati.

- É por causa do Cast? Vocês dois são bem próximos não são, igual eramos no começo. - Ela disse, pelo tom queria provocar.

- Você o destruiu, Cast entregou o coração dele para você, e Debrah o que fez o destruiu. - Eu disse.

- Eu sei que errei no passado, mas quero me redimir. - Debrah disse.

- Você ser redimir? Isso é uma pegadinha? Debrah você o traiu isso não tem perdão. - Falei em um tom sério.

- Pelo visto já foi traída no passado não é?

- Isso não é da sua conta, e agora eu preciso ir. - Eu disse e saio andando sem olhar para trás que garota irritante.

*

-" Sério mesmo que ela teve a cara de pau de ter parar na rua?" - Cast repetiu as minha palavras.

- Sim, ainda queria fazer uma participação no canal. - Eu disse andando pelo meu quarto, segurando o celular.

-" E o que você respondeu?" - Cast perguntou.

- Não, porque não gosto dela, e Peter e eu estamos muito ocupados para dar atenção para participações no canal. - Eu expliquei.

- "Entendi, e quando você vem aqui me contar o que quer contar pessoalmente? "

- No final da tarde assim que Rosalya for embora. - Eu respondo e me sento na cama.

-" Ótimo, combinado então eu preciso desligar tem alguém batendo na porta." - Disse Castiel em seguida desliga.

Assim que Rosalya chega corremos para o meu quarto.

- Você trouxe? - Perguntei.

- Sim estar aqui. - Respondeu Rosalya e me entrega a sacola.

- Eu já volto. - Disse entrando no banheiro, leio as instruções da caixa.

- Oi a Keyla estar? - Era a você da Celina.

- Estar no banheiro, ela já sai. - Disse Rosalya eu esculto tudo de traz da porta.

Complicated (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora