# Pov Castiel
Tinha perdido para Lysandre e Clarisse à me ajudar desmascarar Debrah, com o show de talentos cada vez mais perto não tínhamos muito tempo, eu conhecia Debrah e sabia que não iria ser entregar tão fácil teria que ter a confisão diretamente dela e isso que eu faria.
Keyla e eu não estamos nos falando desde aquele dia, acaba indo visita-la no hospital em seus momentos de repouso, me sentava em uma cadeira ao lado de seu leito e ficava lá vendo dormi tranquilamente.
Ela desconfiava que Ambre e Nathaniel queria nos separar, até que eu pensava que isso sabendo que a Ambre sempre quis ficar comigo e Nathaniel com a Keyla.
Concerteza o certinho que chamou Debrah já que Ambre nunca gostou dela pelo que eu sabia.
Durante a semana que Keyla não vai para a escola andava pelo corredor e vejo Debrah e Nathaniel eu me escondo para escultar sua conversa.
- Quanto tempo mais tenho que aguentar nessa maldita escola? -Perguntou Debrah. - Tenho uma turnê me esperando sabia.
- Calma, o show de talentos estar chegando, já que você conseguiu que Keyla flagrase Castiel na cama com você, eu vou conseguir conquistar ela sem distrações. - Disse Nathaniel.
-Mas anda pode dizer estar adorando que eu esteja aqui.
- Claro que sim. - Ele disse sorrindo.
- A sala do grêmio tá vazia?
- Deve tá venha comigo. - Os dois saíram pelo o corredor, eu saio do escoderigio e vou a procura de Lysandre.
Como ele estava na sala e eu matando aula eu mandei uma mensagem para ele pedido para me ver no porão, tinha algo importante para contar para ele.
Eu sigo o corredor do primeiro andar até o porão e entro e espero por Lys que demorou uns 3 minutos para chegar.
- O que era tão importante?
- Estava andando pelo corredor, e vi Debrah e Nathaniel conversando. - Eu disse. - Ela estava reclamando que estava demorando para ir embora por causa de uma turnê, e eles conversaram sobre o que aconteceu na minha casa.
- Eles sabem que Keyla estar no hospital?
- Não pelo visto não. - Eu respondi.
- Keyla vai voltar para escola semana que vem, podemos atrair Debrah para o ginásio ou para uma sala para ela confessar o que fez. - Disse Lysandre.
- Sim mas como vamos fazer isso, você e a Clarisse teriam que ser esconder e filmar tudo. - Eu disse.
- Aqui não é o melhor lugar para discutir isso depois da escola vamos para a sua casa e vamos planejar isso melhor ao lado de Clarisse. - Disse Lysandre.
- Agora tenho que voltar para a aula e você também Castiel. - Disse Lysandre e vai em direção da escada.
Na minha casa contamos tudo para Clarisse, ela gostou do nos plano e ia ajudar, só que teria que o problema Debrah só iria aparece semana que vem na escola pelo que Lysandre tinha descoberto.
- Me empresta o celular. - Disse Clarisse e entro o celular para ela.
- O que vai fazer?
- Só mandar uma mensagem para a sua ex. - Ela disse e depois devolver o celular. - Vão ser entrar na entrada de quarta no ginásio.
Não demorou muito para Debrah responder.
- Estar bem, agora o ensaio termos que vencer um show de talentos. - Disse Lysandre e sorrio de volta, e vamos para a sua casa para ensaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
FanficKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...