Eu acordo no sábado de manhã com uma mensagem da Rosalya e com muitas notificações das redes sociais.
# Whats on
Rosalya: Sério mesmo que você conheceu o Justin Bieber? 😱
Keyla: Sim, ele apareceu no evento de ontem a noite.
Rosalya: Nossa que sortuda, eu vir no seu instra e saiu uma notícia.
Keyla: Que notícia?! Me manda o link agora.
#Whats off
Rosalya me mandou o link do site eu entrei na página pelo meu notebook, tinha uma foto de ontem quando Justin e eu fomos dar uma volta na estufa, bem na hora que tinha colocando uma mecha do meu cabelo para trás.
A notícia levava o nome "Será que pode acontecer? "
Comecei a ler.
" Na noite de sexta nosso amado cantor Justin Bieber apareceu em um evento benefiente, onde a youtuber Keyla Morgan fazia uma apresentação ao lado de seu irmão Peter Morgan.
Os dois acabaram ser encontramos durante o evento e por um momento eles ser afastaram do salão conversaram e até que acabou rolando um clima entre eles.
Aí fica a pergunta será que estar surgindo um novo casal?"
Ainda abaixei a página eu queria ver os comentários, hábitos de YouTube.
" Espero que esses dois dei certo.❤"
" Só para ganha fama.😑"
" Keyla diva❤😍"
" sou beliver e apoio esse casal, assisto os vídeos dela, Keyla é linda e canta muito bem."
Ótimo é o que falta para acontecer, todos especulando que Justin e eu estávamos tendo um caso. Peter entra no quarto e vai até mim e ser senta na cama do meu lado.
- O que tanto ter incomoda Keyla? - Ele perguntou.
- Isso. - Eu falei mostrando o notebook para ele. - Sério mesmo esses povo inventar cada coisa.
Peter começa a rir, nesse momento o meu celular toca.
- Alô?
- "Quem eu queria falar atendeu."
- Justin?- Falei olhando para Peter que fez um joinha.
- "Claro quem mais séria, como estar?"
- Podemos dizer que estou com medo das suas fãns me matarem. - Eu disse.
- " Você leu os artigos."
Sua voz tinha ficado com tom de vergonha.
- Antes de tudo como você conseguiu o meu número?
- "Há eu tive uma pequena ajuda."
- É tô olhado para ela agora. - Eu falei encarando Peter que fez uma carinha de cachorro pidão.
-" Eu tava pensando aqui...Você gostaria de dar uma volta no Central Park comigo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
Fiksi PenggemarKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...