Estava no intervalo respondo os inscritos sobre o meu último vídeo que foi com o Lysandre quando tomo um susto com Rasayla e Alexy ser sentando na mesa onde eu estava.
- Estar pronta para mais tarde? -Perguntou Rosalya.
- Tem que está não é. -Respondo com um sorriso.
- Os garotos vão tocar lá também, só espero que Castiel não arrume briga de novo. - Disse Rosalya.
-Briga? - Olho para trás e vejo Clarisse.
- É ele ser meteu em uma briga com Nathaniel na última vez que ele e os rapazes fizeram um show. - Eu disse me lembrando daquela noite acabei dormindo na casa dele aquela vez.
- É Castiel não gosta nem um pouco com esse cara. - Falou Clarisse.
Depois do intervalo voltamos para a aula eu entro um pouco atrasada sorte que a professora não tinha chegado ainda, mas dou de cara com Ambre sentada no meu lugar eu vou em sua direção.
- Você pode tira essa bunda dai. - Eu disse com a voz alterada.
- Quem eu? - Ela faz uma cara de cínica.
Não estava com nem um pouco de paciência reviro os olhos e pego o seu braço e a tiro da cadeira fazendo cair no chão agradeço ao Tarly ter me ensinado alguns movimentos de defesa e ataque na época que ele praticava artes marciais.
E logo em seguida coloco minha bolsa na mesa e me sento sem me importar muito com Ambre no chão que estava parecendo um pimentão de tão vermelha que ela estava.- Sua youtuber idiota, você vai me pagar por isso. - Ela disse ser levantando e ser colocando na minha frente.
- Você aceita crédito, débito ou a vista? - Pergunto com uma certa ironia na voz.
- O que estar acontecendo aqui? - Era Castiel junto com o Lysandre logo atrás dele.
- Nada Cast ela só queria perguntar algo. - Disse olhando nos olhos de Ambre que não gostou nada eu ter chamado Castiel por apelido.
- Tá eu estou afim de sentar no meu lugar então quer por favor sair da frente. - Ele disse com a voz um tanto alterada.
Aqui fez Ambre volta para o seu lugar eu me segurei para não rir, tá posso ser um pouco má as vezes😈.
Não demorou muito para a professora entra, não deu tempo para fala para os meninos o que tinha acontecido.*
Tirando esse episódio com a Ambre o dia foi normal, eu fui para casa andando assim que me despedi dos outro embora eu os veriam mais tarde menos Clarisse pois ela me disse que ia passar o final de semana na casa de uma amiga, assim que chego em casa minha vó tinha acabado de por a mesa para o almoço com a ajuda de Peter.
-Keyla minha querida finalmente você chegou. - Ela disse com um sorriso vou até ela é dou um beijo em sua bochecha. -Como foi a aula hoje.
-Normal. - Eu respondo com um sorriso.
Depois do almoço eu lavei a louça e Peter secou, assim que acabamos fomos para sala assistir algo ficamos assistindo a tarde toda olho no meu celular faltava 2 horas para a festa começar. Subo para o meu quarto e tomo um banho, lavo o meu cabelo em seguida lavo o meu corpo com o sabonete.
Visto um conjuntinho muito lindo na cor preta e seco o meu cabelo e faço cachos nas pontas, vou até o meu closet e procuro uma roupa escolho um vestido preto curto e minha botas de salto que batia no começo da minha coxa.
Faço uma maquiagem um pouco mais carregada, me olho no espelho estava pronta pego a minha bolsinha da mesma cor do vestido e saio do quarto. Rosalya chegou 10 minutos depois para me dar um carona para a festa ela usava um vestido roxo de alcinha meia calça e uma bota de cano curto de salto.-Uau vai arrasar na festa. - Ela disse me olhando de cima a baixo.
- Você também estar linda, agora vamos curti a festa.
Chegando lá a banda dos meninos estavam tocando, a festa era em um jardim da casa da Isa, comprometemos ela e fomos ver os garoto. Tinha uma mesa enorme cheia de petiscos e outra com as bebidas vou até lá e pego um copo para mim. Rasayla tinha sumido provavelmente foi procura o Armin e o Alexy. Eu descido ficar perto do palco e fico assistindo a performance dos rapazes Castiel me ver e sorrir para mim e eu retribuo o gesto, eles tocaram umas 4 músicas e logo depois o DJ começou a tocar músicas assim que eles saíram do palco.
- Olha quem eu encontrei aqui. - Eu reconheço a voz e gelo na hora eu me viro e me surpreendo com que era
- Drake?! - Ele era amigo do meu ex namorado que tinha uma queda por mim realmente ainda era o mesmo cabelos loiros e longos uma aparecia que fazia qualquer garota pirar e olhos dourados. - O que você tá fazendo aqui garoto.
- Eu vim passar um tempo com k meu tio ele trabalha com treinado na Sweet Amoris. - Drake respondeu com um sorriso sedutor. - Que mundo pequeno em o Taylor estar sentido sua falta sabia.
- Que pena que ele pede o tempo pensando em mim, porque eu não sinto nem um pouco a falta dele. - Eu respondo com uma certa ironia.
- Pelo visto que essa sua ironia não mudou nada, já que você estar livre e eu também porque não curtimos a festa juntos.
Na hora que eu ia responde eu sinto alguém me abraçado por trás.
-Me desculpe ela já estar acompanhada. - Era o Cast, ele me puxa para longe do Drake me fazendo senti um pouco mais aliviada.
- Eu viro as costas por um momento e já tem um cara dando em cima de você, quem era ele? - Castiel perguntou.
- Era o Drake um amigo do meu ex namorado. - Eu respondo.
- Tá tanto faz vem comigo vamos dança. - Castiel me puxa para pista de dança e começamos a dança juntos até que ele mandava bem.
Estava indo tudo bem até o momento que sinto algo gelado molhando a parte de trás do meu vestido sinto o cheiro era cerveja.
-Ops me desculpe. - Eu me viro era a Ambre com sua cara de sínica ela queria dar o troco por mais cedo.
Era a gota d'água para mim e parto para cima dela e começamos uma briga, Ambre me arranhava com aquela unhas enormes e tentava puxar o meu cabelo eu já dava tapas e socos nela.
A briga não durou muito sinto alguém me puxando pela cintura e me erguendo no ar era Castiel e Nathaniel corre para ajudar a irmã.
- Vamos embora. - Disse Castiel e me levou para fora da festa.
Andávamos por um tempo sinto frio por conta do vestido molhado, Castiel tira sua jaqueta e coloca sobre os meu ombros, eu sorrio em forma de agradecimento.
- E agora não posso voltar assim para casa.
- Simples passa a noite na minha. - Sugeriu Cast.
- Meus avós vão ficar malucos. - Eu falo.
- Liga para eles e diz que vai passar a noite na casa de uma amiga. - Disse Castiel.
Eu pego o meu celular e ligo para casa Peter atende e falo o que Castiel me sugeriu, menos mau sabia que ele irá avisar eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
FanfictionKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...