O meu despertador tocar e me levanto da cama e me arrasto para o banheiro, faço a minha higiene matinal, volto para o meu quarto hoje estava chovendo me troco eu descido usar uma camiseta regata na cor branca, uma jaqueta jeans e uma calça preta e um tênis.
Pentio o meu cabelo e faço uma maquiagem simples, pego minha mochila e desço para o andar de baixo até a cozinha, me sento no banco e coloco minha bolsa no chão e tomo o meu café da manhã com meus avós, assim que término me despeço dele e vou para garagem, meu tio Sebastian me deu de aniversário vai entende sendo que não pedi, eu poderia usa o carro do meu avô.Meu tio como sempre sabe fazer um bom negócio.
Era um Jeep Grand Cherokel na cor grafite, entro no carro e coloco minha bolsa no pé do passageiro ligo o carro e aciono o porta elétrico de dentro do carro, saio em direção a escola, no caminho a chuva acaba dando uma trégua.
Assim que chego estaciono o carro, tiro a chave do contato e pego a minha mochila e respiro fundo e saio do carro, avisando Isa ela estava conversando com Violet e Kin.
- Meninas. - Eu disse cumprimentando cada uma delas.
- Último ano gente. - Disse Rosalya chegando, ela como sempre bem estilosa. - Já fizeram a chamada?
- Que chamada? - Eu pergunto.
- Sempre no começo do ano a diretora faz um roteiro escolar para nois no auditório. - Explicou Isa.
- Keyla. - Eu me viro e vejo os gêmeos Alexy me rodopio no ar e logo depois eu cumprimentei Armin.
Quem chega logo atrás foi Clarisse e Lys, fico tão feliz dele terem dado certo.
- Oi Clarisse. - Logo depois nos abraçamos.
- Como você estar? - Ela pergunta.
- Estou bem, e você? - Eu perguntei. - O seu irmão?
- Estou ótima, há conhece o Cast ele já vai chegar. - Ela responde, me solto do abraço dela e pulo para o colo do meu primo estava com saudades do Lys, ainda bem que ele não viajou com a gente não ia prestar.
- Olá Keyla. - Era Nathaniel, antes que eu responde-se qualquer coisa ele me puxa para um breve abraço, assim que me solto de seus braços eu o vejo.
Castiel, como sempre ele chegou em sua moto, estava com uma jaqueta de couro, calças jeans e botas de motoqueiro, ele estaciona a moto e tiram o capacete.
- Eu estava pensado que podíamos almoçar em uma lanchonete depois da saída. - Disse Nathaniel, mas eu tinha olhos para Castiel saindo da moto. - Keyla, você aceita.
- Oi? - Eu volto para realidade.
- Almoça comigo? - Ele perguntou.
- Tá pode ser. - Eu respondo e ele sair andando sumindo na multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
Fiksi PenggemarKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...