Estava no banco do carona olhando o céu nortuna, no rádio tocava uma música suave, nesse momento veio em minha memória novamente a hora do dueto, o engraçado que estava me sentindo igual nos ensaios parecia que era só ele e eu naquele palco.
- Que show. - Eu disse olhando pra ele.
- Você teve parcela nisso também. - Disse Justin sorrindo, e ser voltou para a rua novamente assim que chegamos no apartamento dele, Justin foi tomar um banho.
Eu aproveito esse tempo pra mexer nas minha redes sociais que estava a mil o assunto o dueto dessa noite nunca pensei que ia chegar há esse ponto, o que você estar falando Keyla essa noite você cantou do lado de um cantor mundialmente famoso e rolou maior química naquele palco.
Eu disse a mim mesma.
Mas estava sentindo falta de um certo garoto ruivo, a última vez que nos falamos foi por vídeo ligação e acabamos brigando, o que Castiel estaria fazendo agora?
Só tirada dos meus pensamentos por Justin.
- Quer tomar um banho? - Ele perguntou.
- Estou precisando e muito. - Eu Respondir com um sorriso.
*
Estava saindo do banheiro e entro para o closet de Justin tiro a toalha estava com as minha roupas íntimas e descido pegar uma camisa dele emprestada escolho uma verde e me visto pego a toalha e a coloco no empedurador do banheiro e vou para o andar de baixo.
- Estou vendo que tenho que trancar o meu closet. - Disse Justin assim que me ver ele estava sem camisa apenas com uma bermuda.
- UE não fica bom em mim? - Eu perguntei fazendo uma posse de modelo.
- Não pelo contrário fica mais sexy do que nunca, uma tentação tirar ela do seu corpo. - Ele disse com um sorriso malicioso.
- Meu Deus. - Eu disse rindo.
- Isso é sério.
- Tá acredito em você. - Eu disse rindo ainda.
- Keyla você estar brincando com fogo. - Justin disse ser aproximando.
- Você também estar. - Eu Respondir de volta.
Ficamos nos encarando por algum tempo sinto uma forte tensão entre nois dois nos aproximamos e acabamos nos beijamos, isso estava com vontade de fazer desde o show, e já sabemos o que isso acarretou depois.
Estava descansando sobre o peito de Justin, nossos corpos estavam cobertos pelos lensões.
- Em breve eu vou voltar pra o Canadá. - Disse Justin quebrando o silêncio entre nois.
- Sim eu sei, logo a minha estadia aqui também vai acabar. - Eu falei.
- Estar com saudades dos seus amigos não é? - Perguntou Justin apoiando sua cabeça em sua mão pra olhar para mim.
- Sim, até mesmo de um certo idiota que achei que não iria sentir. - Eu Respondir.
- Esse cara seria o mesmo que você me contou que brigaram antes de ir viajar? - Perguntou Justin.
- Sim. - Eu Respondir.
- Você sente algo por ele? - Perguntou Justin mais uma vez.
- Para ser sincera eu não sei ao certo essa resposta. - Eu disse olhando em seus olhos.
- Eu entendo. - Ele disse.
- Por que não aproveitamos esse tempo que temos juntos, já que talvez isso nunca mais vai acontecer. - Eu disse.
- Sabe até que seria uma boa ideia. - Disse Justin.
Nos beijamos mais uma vez, Justin ser possisonou em cima de mim novamente, é tivemos mais algumas rodadas durante a noite.
Na manhã seguinte sou acordada com Justin passando uma de suas mãos pelo meu cabelo, eu abro os olhos com muita dificuldade e me viro para ele e dou um sorriso fraco e fecho novamente meus olhos por conta do sono.
- Que tal um banho antes do café da manhã? - Ele perguntou.
- Até que seria bom. - Falei com a voz roca, Justin não disse nada eu sinto ele me pegando no colo aquilo me fez acordar de uma vez. - Justin!
- Esse foi o único jeito. - Ele respondeu rindo.
Foi um banho bem demorado ser vocês me entender, estava sentada em um banco do lado do balcão esperando Justin terminar o nosso café da manhã pelas palavras dele hoje era o dia dele me tratar como um bebê, não gostei disso nem um pouco é claro odeio ver pessoas trabalhando ou fazendo algo do meu lado e não me deixa ajudar, a TV estava ligada no noticiário, não estava prestando atenção até mencionar o show de ontem.
" O Show de ontem deu o que falar, principalmente o dueto supresa entre Justin Bieber e a youtuber Keyla Morgan"
" Ela e o irmão Peter Morgan abriram o show, os Irmãos Morgan mostraram o que são capazes, eles foram incríveis, ainda participaram de uma das danças quase no final, realmente esses dois só surpreende ainda mais a gente."
" Mas o fãns do Cantor Canadense foi a loucura com o dueto supresa da noite, a química entre eles podiam ser sentidos por todos na noite passada e a perguntar que não quer calar será que termos um novo casal no mundo dos famosos? "
- Com certeza não temos " um novo casal no mundo dos famosos". - Eu disse rindo.
- Casal não mas outras coisas sim. - Disse Justin rindo comigo e trazendo o nosso café, realmente esse dia de mimos estava apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
FanficKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...