Capítulo 47 - Um novo casal?

486 23 18
                                    

Sinto alguém passando a mão em meus cabelos e costas me fazendo arrepiar tento me afastar, eu queria durmi um pouco mais o dia anterior foi bem agitado.

- Peter... Hoje não é dia de gravar vídeo. - Eu resmungo com a voz roca.

- Sério mesmo que Peter ter acorda cedo só para gravar. - Eu esculto a voz de Justin e nesse momento eu abro os olhos e me viro.

Ele estava apoiado em seu braço direito, seu peito estava a mostra e seu cabelo bem bagunçado por sinal.

- Não posso mais durmi não estou morta de ontem. - Eu disse cobrindo a minha cabeça com o lençol.

- Desculpa mais e difícil resgistir. - Justin disse me puxando para mais perto e tirando o lençol do meu rosto e começa a depositar beijos pelo o meu rosto.

- Justin não podemos durmi mais um pouquinho? - Falei resmungando.

- É ainda tá cedo e você precisa de toda energia para a noite de hoje. - Justin disse.

- Eu já tô como medo quando você diz isso, o que tem essa noite? - Eu perguntei curiosa.

- Vai ser uma surpresa, a única dica que posso falar é vá bem vestida. - Ele disse sorrindo.

- Isso ajudou muito, ok posso volta a durmi? - Eu perguntei e me viro para o lado oposto de Justin e puxo o lençol.

- Tá bem, você venceu esquentadinha. - Ele disse e me puxa para mais perto, fecho os olhos e não demora para eu voltar a durmi.

*

Estava no carro no banco do carona seguramos um copo de cafetaria com chá, para ver que me ajudava com a minha voz, tinha feito muito esforço ontem, estava com os pés apoiados no painel, Justin estava dirigindo eu o observava me perguntando para mim mesma o que tínhamos?

- O que você tanto me olha? - Ele perguntou.

- Não posso ter observar, você faz isso toda vez que estou me vestindo. - Respondi me ajeitando no banco.

- Isso é diferente. - Justin disse.

- Como? Só por que você não estar ser vestindo? Estar bem agora toda vez que estiver ser vestindo do meu lado eu vou ter comer com os olhos. - Eu digo rindo.

- Até que isso não seria uma má ideia. - Disse Justin pensativo. - Mas o que tanto me olhava?

- Só estava pensando. - Respondi.

- Sobre...

- Tá bem, estar querendo saber demais vai me contar o que vai ser tão importante para a noite para eu ir bem vestida? - Eu voltei a pergunta sobre o assunto do quarto antes de ter adormecido.

- Essa não vale Keyla. - Disse Justin rindo olhando para a rua.

- Então não vai saber até a noite. - Disse.

- Chegamos senhorita Morgan, ter pego às 20 horas tenha um bom dia. - Justin disse em um tom brincalhão.

- Você tá muito engraçadinho hoje. - Falei rindo. - Até mais tarde.

Me despeço dele com um selinho e logo depois saio do carro, e ando até a porta da minha casa, pego a minha chave que estava na bolsa e a coloco na fechadura e destranco em seguida entro, vou até a cozinha e tinha um bilhete.

"Keyla quando você chegar seu avô e eu não vamos estar em casa, motivo teve um pequeno problema em Londres e estamos indo resolver, estaremos de volta na terça.
Até ser cuida Lady comeu, e tem um prato para você na geladeira.

Complicated (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora