A aula passou rápido hoje Eu, Sun e Taeho nos preparamos para deixar a sala.
Taeho era o nosso novo colega de mesa. Ele chegou três dias depois de mim.Era uma pessoa simpática e extrovertida parecia uma versão masculina da Sun. Agora os três lugares da mesa estão preenchidos.
—Hana, eu vou levar o Tae pra conhecer o Canto hoje, vem com a gente! -Sun me chamou animada.
—Eu não sei Sun... - me lembro da última vez que visitei o bar, uma discussão com o jungkook me fez deixar o lugar. Mas eu não ia deixar isso me impedir de sair pra sempre. —Eu vou.
Sun comemorou me abraçando rapidamente.
—Às 22:00 no hall de entrada? -ela marca o horário e eu concordo.
•
Está quase no horário combinado então eu saio do meu quarto com uma blusa branca de moletom e uma jaqueta jeans por cima. O clima estava gelado.
—Hana! - Sun acena pra mim do outro lado da sala enquanto caminho até ela. Ela está bem produzida como sempre, um vestido preto e uma jaqueta branca. Ela se segura no meu braço e me leva até a saída.
Alguns estudantes estão pelo campus com bebidas e outros estão caminhando na mesma direção que nós .
O bar do Canto estava cheio como da última vez.
— Se sentem que eu pego as bebidas - Sun disse indo em direção ao bar enquanto eu e Taeho no sentávamos no sofá com uma mesa no centro.
—Meninas essas são Hana e TaeHo -Sun disse rodeado de 4 meninas com estilos parecido com o dela. Todas acenaram sorridente enquanto eu as cumprimentava.
As garotas sentaram-se em volta da mesa, preenchendo todos os lugares.
Todos começaram a conversar sobre mim e Taeho, os novatos. Depois de um tempo uma das garotas dizia o quanto o sorriso de Tae a encantava.
Eu me distraí pela vibração do meu celular. "Mãe" apareceu no visor. O barulho dentro do bar era muito alto então eu pedi licença e saí pra atender a ligação.—Oi filha está tudo b- a ligação foi cortada por um chiado. O sinal estava muito ruim.
—Mãe, está ouvindo? - então o sinal caiu e a ligação terminou.
Eu encaro o celular. Duas mensagens não lidas.
"Filha como está tudo aí?"
"Está comendo direito, não é?"
Eu sorrio e me preparo para responder mas sou interrompida por um barulho de vidro se quebrando que vinha de trás do bar. Com cuidado me atrevi a ver o que estava acontecendo
—Você não iria conseguir fugir por muito tempo, seu idiota - um homem com aparência de cinco anos mais velho com roupas pretas segurava a garganta de um garoto contra a parece. Outro homem o acompanhava, estava em pé observando a cena.
Assim que o homem mais velho se moveu, percebi um rosto familiar. Era Jungkook, já com alguns ematomas no rosto e ofegante.
—Só mais um pouco, velho, espere só mais um pouco... -Jungkook dizia com dificuldade entre a respiração descompassada.
—Você não me engana mais moleque! — o homem aperta mais sua garganta, fazendo Jungkook tossir. —Eu quero meu dinheiro agora ou posso levar sua vida como pagamento.
O que?! O que está acontecendo? Ele vai matar o garoto? Jungkook pode ser um idiota mas não merecia morrer pela mão de dois velhos gângsters.
Meu pé dá um passo involuntariamente . O que eu estou fazendo? Eu não posso morrer tentando ajudar esse garoto não é mesmo? Mas antes mesmo de eu terminar meus pensamentos meu segundo passo foi dado, e eu estava caminhando até eles.
— Ya! Parece que os velhos aí estão incomodando a criança, não é? - eu disse num tom calmo quando na verdade estava me tremendo por dentro. —Você está bem? -perguntei para Jungkook que me olhou assustado.
—O que você está fazendo aqu- - Jungkook começou a falar até que o homem o interrompeu.
—Olha só... parece que ele chamou a namoradinha pra defender ele - um disse para o outro e os dois caíram na gargalhada.
Eu não estou na melhor forma pra lutar agora, mesmo assim avanço e provoco:
—Por que não solta ele é tenta derrubar a garotinha aqui, hein? - eu disse sorrindo. O que eu estou fazendo?!
Parece que eu consegui fazer ele se irritar. Ele solta do pescoço de Jungkook que cambaleia encostando na parede segurando o pescoço.
—Parece que a heroína que brigar, huh? - ele diz entre uma risada assustadora e todo meu corpo estremece. É isso, eu vou morrer.
No momento em que ele dá um passo pra frente, eu dou uma pra trás. O que eu estava pensando quando vim pra cá?
Antes mesmo do segundo passo Jungkook rapidamente ultrapassa o homem. Ele pega firme na minha mão e ouço apenas uma palavra:
—Corre. -Jungkook diz puxando a minha mão.
Sem pensar duas vezes o eu acompanho na corrida, ouvindo os homens gritarem por trás de nós .
Enquanto eu sentia o vento gelado no meu rosto e o toque quente e firme de Jungkook um estranho desejo passava por mim agora: Não solte minha mãos jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹝ Pretty Sad Song ﹞
FanfictionDois lados de uma só história. Ambas com seus momentos belos e terríveis. Com suas despedidas e reencontros. Uma triste e bela canção.