•42: Saia Curta•

89 11 14
                                    

Sexta-feira

Último dia de trabalho da semana. Um alívio. Tem sido uma semana cheia de surpresas e corações acelerados.

Esta sendo um dia tranquilo até agora. Tranquilo demais.

—Eu tenho mesmo que chamar eles de Senhor? -pergunto a Yura.

Ela havia me aconselhado a chamar os garotos do BTS de Senhores para ser mais formal. Mas isso me incomoda um pouco.

—A última secretária foi repreendida apenas uma vez pelo Yang, na segunda ela foi demitida. - ela me revela.

—Uou... isso não é muito rígido? - fico impressionada.

—Onde esta a estilista nova? -Senhor Yang chega exatamente agora.

Falando do Diabo...

—Ela começa apenas semana que vem, Senhor. - eu já inclui a formalidade para ele.

—Santo Deus... - ele fica pensativo por um tempo antes de me pedir. —Vá chamar a Lee pra mim então. Depressa! É Vida ou morte.

Eu me viro rápido para Yura.

Quem diabos é Lee? Onde ela fica?

—Sétimo andar. Sala 7. - Yura entende meu olhar de desespero e me informa.

—Obrigada. -eu saio correndo de trás do balcão. — Eu volto em um minuto.

—Meio minuto! - Yang me apressa ainda mais e eu apresai meus pés.

A porta do elevador já estava aberta então eu corro para ela sem olhar para a pessoa que sai. A pessoa aperta forte meu pulso e eu solto um grito de dor.

—Ai! Você... - olho para o rosto dele. Jimin. —Jimin, está me apertando!

—Você não deveria usar saias tão curtas. - ele diz sério como se realmente mandasse em mim.

Eu rio com a frase dele

—Por que não? - eu pergunto enquanto estou rindo da cara dele.

Ele me puxa para mais perto. Trás sua boca para perto do meu ouvido.

—Me faz querer tirá-la. -Jimin sussurra em meu ouvido.

Todos os pelos do meu corpo estão arrepiados. Eu abro meus olhos e minha boca mais do que o normal.

Jimin libera meu pulso e me empurra para dentro do elevador, ficando do lado de fora.

Eu preciso pensar em uma reposta a altura, antes que a porta se feche.

—Não se preocupe. Na próxima eu deixo ela mais curta. -eu abro meu melhor sorriso e pisco com um olho.

A expressão de Jimin se fecha e ele dá um passo em minha direção mas antes de chegar em mim, a porta se fecha.

Um ponto para Sun.

Eu acabei de provocar Park Jimin? Meu Deus.

Eu só consigo rir alto e comemorar com a minha bela saída de cena.

Quando a porta se abre novamente, outro homem está parado na porta.

—Eu sou tão engraçado assim? - Jungkook me pergunta ao me ver sorrir sozinha.

—Oi Jungkook. Não, nao! Eu apenas estava... lembrando de uma piada. - eu tento disfarçar. Aperto o botão 7 que não havia apertado.

 ﹝ Pretty Sad Song ﹞Onde histórias criam vida. Descubra agora