•46: Qualquer coisa por você•

92 11 0
                                    

•Segunda-feira•

Me preparando para sair da mesa da recepção com minha comida na mão para o horário de almoço, me lembro do que aconteceu na sexta-feira.

Eu abraçada em Taehyung na esperança de não ser pega pelo Yang. Me lembro que depois daquele acontecimento eu apenas me desculpei e saí correndo, foi a única coisa que eu pensei.

Antes que eu pudesse sair da minha mesa, uma pessoa passa rápida pela recepção.

—Garota. Venha comigo. - é o Senhor Yang. Ele passa apressado, sem se preocupar com meu belo almoço.

—Eu? - pergunto. Esperando que não seja.

Ele para seus passos e me olha irritado.

Tem outra garota aqui? -ele grita.

Olho para a Yura, que está do meu lado. Concentrada em algum e-mail.

Na verdade...

—Vamos! -ele me ignora e continua a andar.

Merda! Tenho que abandonar meu almoço para seguir esse louco.

Me levanto e vou ate onde ele está. Uma pequena sala de espera com alguns sofás. Uma garota está sentada em um deles. Ela se levanta quando chegamos.

—Você vai ficar encarregada em apresentar a empresa para a nova funcionária. - Yang apenas ordena.

—Oh? Hana! - eu corro até ela e a abraço. Eu senti tanto a falta de alguém como ela. -Seja bem vinda.

—Oi Sun! - Hana também me cumprimenta.

—Ótimo. Vocês já se conhecem. -Yang percebe —Então eu já vou indo. Seja bem vinda.

Ele dá meia volta mas para quando encontra com Jungkook parado na porta.

—Soube que minha nova estilista chegou. -Jungkook diz sorrindo.

—Sua...? -Hana questiona baixo.

—Senhor Jungkook, você já tem uma estilista, não? - Yang diz.

—Eu tinha. É uma pena que ela tenha se demitido ontem. -Jungkook diz sarcástico.

—Senhorita, você se importa? -Yang se vira para perguntar para Hana.

—Sim. -Hana reclama.

—Sim! Ela adoraria fazer isso! - eu continuo o que ela disse.

—Sun! -ela grita.

—Relaxa, amiga. Me agradece depois. -eu sussurro para ela.

—Então está feito. - Yang decide.

—O que está feito? -Taehyung chega na sala de repente. Droga, ele não!

—Hana é minha nova estilista. - Jungkook diz com um sorriso enorme sem tirar os olhos dela.

—Ué, você já não tinha a...?

—Infelizmente, ela saiu ontem. - Jungkook lança um olhar para que Taehyung entenda seu plano.

—Aaah, entendo. - Taehyung segue a ideia. —Bem, é uma pena que a minha secretária tenha saído semana passada. Senhorita SunHee está disponível para a viagem?

—É o que?! - eu grito automaticamente.

Todos me olham assustados.

O que faz seus olhos saírem de mim, é a voz de alguém na porta.

—Foi mal Tae, ela já é minha. -Jimin chega na sala colocando a mão amigavelmente sobre o pescoço de TaeHyung.

—Sua? - eu pergunto.

—Minha secretaria pessoal. - ele sorri.

—Desde quando?

—Desde agora. Tudo bem pra você, Yang? - Jimin pergunta.

—Não deveria ser bom para mim? -interfiro.

—Você se importa Senhorita Kim? -Yang me pergunta. Isso é quase um intimado.

—Ela adoraria. -Hana reponde no meu lugar. Eu olho irritada pra ela. — Me agradece depois. - ela sussurra.

—Ótimo! Todos felizes. Vejo vocês no dia da viagem. - Yang lança isso é saí correndo da sala. Ele sempre parece ocupado.

Alguns segundos de um silêncio constrangedor me fazem pensar em um plano para minha amiga. Mais um.

—Jungkook, você vai ter que mostrar a empresa para a nova funcionária. - eu aponto para Hana. —Preciso resolver algumas coisas agora.

—Com todo o prazer. - Jungkook sorri.

—Qual seu problema hoje? - Hana fala baixo apenas para mim.

—Também te amo, amiga. - eu sussurro de volta.

—Aliás, tem uma coisa que eu preciso que você faça pra mim. -Jimin lança de repente. — Pode me acompanhar?

—Na verdade, eu... - eu tento dizer.

—"Qualquer coisa" certo? - ele me lembra do que eu disse em nosso último encontro.

"Pra te recompensar o que te fiz passar, você pode me pedir o que quiser. Qualquer coisa."

—Certo. - eu apenas aceito.

Começo a caminhar em sua direção quando ele se vira e vai até os elevadores.

Dentro dele, eu consigo sentir meu coração acelerar. Não sei por que estou tão nervosa. Talvez pelo fato de as palavras fazerem minha imaginação voar.

—Sabe... "Qualquer coisa" foi a melhor frase que você já falou. Me deixa animado. - Jimin diz depois de apertar o botão e ficar ao meu lado.

Isso me deixa mais nervosa ainda.

O que Jimin vai fazer comigo?

 ﹝ Pretty Sad Song ﹞Onde histórias criam vida. Descubra agora