• 28: Namorando •

152 27 3
                                    

Sexta-feira a noite.

A semana passou rápida, e o dia da viagem chegou. Eu consigo convencer SunHee de se juntar a nós, ela precisa se distrair um pouco. TaeHo também irá, então isso vai ajudá-la.

Um ônibus para cada prédio nos espera na porta. Ele irá partir as 15:00, e agora são 14:30. Eu já estou deixando minha mala perto da porta quando Sun entra no quarto.

—Pronta, Hana? -Sun pergunta sorridente.

Ela parece bem melhor agora, seu sorriso voltou ao rosto e Tae está sempre com ela.

—Ah, sim! -respondo soltando a mala. —Acabei de terminar. E você?

—As minhas estão prontas desde ontem. -Sun diz. —Eu estou tão animada! Vamos! Vamos descer já.

Ela me chama segurando minha mão e pegando a mala que eu acabei de soltar.  Eu não me importo, já que ela parece bem mais feliz no seu estado normal agora.

Descemos as escadas e encontramos alguns alunos esperando para embarcar no ônibus. TaeHo está entre eles. Nos reunimos para esperar a hora de embarque do ônibus.

-15:00 horas-

O ônibus para em frente ao prédio 2. Nele embarcam cerca de 60 pessoas, animadas para a estrada.

•••

2 horas de vigem nos fazem desembarcar em um lindo resort com uma fachada branca e piso de madeira.
"Resort Planet" estava escrito em preto na entrada. O clima já estava mais quente.

Com um tempo para esperar os outros estudantes para o caminho, um homem nos dá as boas vindas e algumas instruções.

—Sejam bem vindos! -o homem alto diz. — Como vocês são o primeiro grupo a chegar, peço que aguardem a presença dos outros para que possamos começar a nossa apresentação.

Todos concordam e esperamos 6 minutos até que dois ônibus chegassem ao mesmo tempo. Procuro atentamente de qual Jungkook e os garotos irão sair. Até que eles finalmente saem um atras do outro e se juntam em um grupo ao lado do nosso. Nosso olhares se encontram e acena pra mim com um sorriso.

—Bem, senhoras e senhores, agora que estamos todos aqui, posso começar com as instruções. - O homem fala. —Primeiramente, eu sou John, e acompanharei vocês até o final de sua estadia.

Todos batem palmas e algumas garotas gritam. Ele era um rapaz atraente, com um sorriso lindo. Eu não posso negar.

—Bem, pra começar: Nossos quartos são muitos, mas infelizmente não temos um pra cada, então peço que por favor, formem duplas do mesmo sexo para passar sua estadia. -John pede. —Lembrando que não precisa ser da mesma torre.

Eu automaticamente seguro na mão de SunHee e ela faz o mesmo. Lembro de TaeHo e me viro para olhar qual seria sua dupla mas ele está sozinho. Seus olhos buscam algum parceiro no meio das pessoas então ele vai diretamente em alguém do outro grupo.

—Hyung! Nós podemos... - TaeHo pergunta para Jungkook.

Eu me pergunto porque ele não está com Jimin, mas quando encontro Jimin posso ver que suas mãos estão enroladas do braço de Yoongi. Fico preocupada com a escolha de Tae. Jungkook não vai muito com a cara dele.

—Oh, claro. -Jungkook responde sério.

TaeHo apenas sorri e se coloca ao lado de Jungkook.

—Ótimo. Agora eu gostaria que vocês deixassem suas malas no quarto que preferirem e me encontrem às 19:00 horas na área em frente à piscina, Ok?- John pede a confirmação.

 ﹝ Pretty Sad Song ﹞Onde histórias criam vida. Descubra agora