Segunda-feira -7:20.
Já estou no meu prédio da faculdade e não sei se depois desse final de semana eu conseguiria me focar em alguma matéria hoje.
Passo pelo hall de entrada e vejo um rosto que eu não via faz um bom tempo.
—Jimin. -eu chamo o garoto que ao perceber, abre um sorriso.
—Oh, Hana! Como vai? - ele se aproxima de mim.
—Eu estou bem. -eu digo. —Mas e você? Por onde esteve? Faz tempo que não tem vejo.
—Ah... eu estava descansando um pouco...- ele diz sem graça.
Me lembro que ele deixou de vir à escola depois que teve aquela discussão com Jungkook em frendo ao restaurante da minha avó.
—Aliás... eu queria pedir desculpas pelo que aconteceu no outro dia... -ele pede enquanto passa a mão pela nuca. —Era um dia especial para sua avó.
—Está tudo bem, Jimin. - eu o tranquilizo.— O único que devia pedir desculpas aqui, não é você, é ele. -me refiro à Jungkook.
—Estou atrapalhando o bate-papo, crianças? -uma voz interrompe nossa conversa. Jungkook.
—O que faz aqui? -Jimin pergunta.
—Eu? Ah... apenas vim visitar minha namorada. -Jungkook diz firme. —E deixar algumas roupas que ela esqueceu na minha casa ontem. -ele completa esticando minha mala pra mim.
—Uau. Boa sorte Hana. -Jimin diz pra mim. - Você vai precisar.
Sim, Jimin. Eu preciso.
—Ya! O que você disse? -Jungkook levanta a voz para jimin.
—Você está surdo? -Jimin questiona o garoto que se irrita é se aproxima de Jimin.
—Ei crianças! Vamos parar! - eu impesso Jungkook de chegar mais perto de Jimin. —Vocês tem o que? 10 anos?
—Ele tem! - os dois garotos gritam a mesmo coisa no mesmo momento.
—Ei, vocês dois! - uma voz mais grossa surge de trás de nós e fazem os garotos parar.
O diretor.
Eu e Jimin nos curvamos para cumprimentá-lo.
—Ahjussi, ele que começou! -Jimin fala informalmente com o diretor.
—Você não, Jimin. Esses dois. - o diretor aponta o pra mim e Jungkook. Os dois conversam informalmente, parece que já se conhecem há anos.
—Eu? -eu pergunto apontando minha mão para meu próprio peito.
—Os dois na minha sala. -ele diz se virando e indo em direção às escadas. —Agora!
Eu me despeço rapidamente de Jimin e sigo o homem ao lado de Jungkook.
•
Eu e Jungkook estamos parados de frente para a mesa grande no final da sala. Atras de nós, o diretor bate a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹝ Pretty Sad Song ﹞
FanfictionDois lados de uma só história. Ambas com seus momentos belos e terríveis. Com suas despedidas e reencontros. Uma triste e bela canção.