• 40: Sozinhos no escuro •

92 13 26
                                    

Hana me mandou uma mensagem e eu pedi para que ela viesse apresentar seu trabalho para Yura, e ela virá. Talvez trabalhe aqui. Isso seria ótimo!

Depois de atender algumas ligações e receber algumas pessoas, Hana finalmente chega. Mas ela não parece estar muito animada.

—Oi, Hana! - eu a atendo com mais animação do que com os outros.

—SunHee, você trabalha aqui? Sério? - ela me pergunta como se já estivesse aqui antes.

—Sim. Não por muito tempo mas... Por que essa cara? - eu pergunto.

—Sun, eu não cheguei a te contar. - ela chega mais perto como quem conta um segredo. —Há um tempo atrás, aqui, eu...

—Hana? -Jungkook interrompe a garota.

Hana e Jungkook formavam um lindo casal. Mas parece que isso foi apenas no passado, pelo modo que eles se cumprimentam agora.

—Olá... - ela se curva formalmente. Formal demais.

Eles ficam se encarando por um tempo esperando alguém começar uma conversa.

—Bem, parece que a Yura não está por aqui. - eu procurava uma desculpa para deixá-los a sós. —Então espere aqui que eu vou na... bem, eu já volto!

Eu faço a volta na mesa de recepção e preparo para ir em direção ao elevador. Mas Jimin está parado no meio do corredor e impede minha passagem.

—Vai á algum lugar? - Jimin está com as duas mãos no bolso da calça e uma postura calma. Ele é tão lindo. De repente ele percebe a presença de Jungkook. —Jungkookie! Eu estava te- Oh! Hana?!

Ele definitivamente era o mais escandaloso. Eu não posso deixar ele atrapalhar os dois de ter uma conversa. Eu seguro o braço do Jimin e o arrasto para a porta do elevador.

—Vamos, vamos! - eu o puxo e ele entra.

Dentro do elevador, já com as portas fechadas, eu aperto um número aleatório apenas para sair do primeiro andar. Número 6. E me viro para Jimin, ele está com uma expressão brava.

—O que foi isso? - ele me questiona impaciente.

—Foi mal. - eu me desculpo por ter empurrado ele até aqui. —Eu só queria ajudar aqueles dois, eles não pareciam bem.

—Bem? Eles terminaram três anos atras. Por que estariam bem? -ele me informa.

—O que?! Sério? Meu Deus... eu não sabia. - eu encaro o chão.

Um sinal toca nos avisando que o 6º andar chegou.

Em um movimento rápido, Jimin segura eu meu pulso com suas mãos firmes e me puxa para fora da caixa do elevador. Meus passos precisam correr para alcançar os seus.

—Ei! O que você está fazendo? Onde estamos? -eu não reconheço o lugar que ele esta me levando pois eu nunca estive aqui.

Ele não diz nada e apenas continua a me puxar em direção à uma porta branca, então a abre.

A sala era cheia de jogos, mesas e simuladores de carro. Algumas das máquinas estavam ligadas e o som delas era o único no ambiente. Não havia mais ninguém aqui. Apenas nós dois.

—Você me deve uma partida agora. -Jimin sorriu para mim ainda segurando minha mão.

—Partida, Jimin? - eu pergunto irritada.

—Você acabou de me empurrar até esse lugar, você deveria, no mínimo, jogar uma partida comigo. -ele reclama.

—Jogar? - eu solto minha mão da dele. —Eu tenho que trabalhar! Preciso voltar agora.

 ﹝ Pretty Sad Song ﹞Onde histórias criam vida. Descubra agora