Peguei uma pequena bolsa com algumas roupas então entramos em um táxi em direção à casa de Jungkook. Eu estou nervosa.
No banco de trás temos tempo para conversar um pouco.
—Hm... Sua mãe estará em casa? - eu pergunto olhando para um lado de fora do carro.
—Não, querida. Felizmente estaremos sozinhos. - ele reponde. — Ela precisa ficar no hospital agora.
—Sério? Ela piorou? -eu me viro pra ele. Eu sabia que a doença da sua mãe não era algo que ele falava muito.
—Uhum... -ele concorda com os lábios fechados. — Nos dia da apresentação ela começou a piorar, então tive que pedir ajuda ao Diretor da faculdade.
—Diretor...? - eu estranho. Por que ele não o chama de pai?
—Sim. - ele olha para a paisagem que passa pela janela. —Ele não é mais meu pai, desde que saiu de casa? Três anos atrás.
Jungkook parece ter passado por tanta coisa.
Ele abaixa a cabeça e encara suas mãos que estão no seu colo. Meu coração aperta, eu não devia ter tocando nesse assunto.
—Me perdoe. -eu me jogo para abraçá-lo encostando minha cabeça em seu peitoral. É a única coisa que pensei para confortar o garoto.
Ele passa sua mão por minhas costas me abraçando de volta, beijando meus cabelos.
—Chegamos. - ele diz segundos depois é o carro para.
Ele paga o taxista e se dirige até a porta.
Era uma casa grande. O chão e as pareces eram brancas. A sala de estar era dividida com a cozinha por uma bancada de mármore escuro. Uma escada levava ao segundo andar da casa. Eu tiro o sapato e entro.
—Uau... essa casa saiu de um Drama? -pergunto enquanto olho para o espaço.
Ele apenas ri colocando o celular em cima da mesa de estar. Então ele se vira pra mim com um olhar que eu já sabia o que queria dizer.
—Então, o que vamos fazer? Filme? - eu pergunto tentando tirar minha tensão.
—Ah claro, tenho um filme ótimo no meu quarto. - Ele me olha e aponta para a TV que está na sala. —Essa televisão está quebrada.
Ótima jogada, Jeon... ótima jogada.
—E o que vamos ter para o jantar? Estou morrendo de fome... - digo olhando em direção à cozinha.
—Ah... eu também. - ele me joga um olhar malicioso. —Você escolhe.
—Pizza! -foi a primeira coisa que eu pensei.
—Fechado. - ele pega o celular e disca rapidamente fazendo um pedido.
—Onde posso deixar minhas coisas? - pergunto quando ele desliga o telefone.
—No meu quarto. -ele exibe um sorriso. — Me siga. - ele dispara em direção às escadas. E eu o sigo.
Entramos em um quarto do corredor.
O lugar era espaçoso, com um banheiro do lado direito , uma varando que estava coberta por cortinas Brancas e uma cama de casal com um aparelho de televisão na sua frente.—Se importa se eu tomar um banho primeiro? - ele pergunto por trás de mim.
—Não, claro, pode ir. - repondo acenando para o banheiro.
—Pode colocar sua bolsa em um canto e escolher um dos filme que estão naquela prateleiras enquanto isso. -ele aponta para uma grande prateleira vertical no canto do quarto que está cheia de caixas de DVDs.
Então ele pega algumas roupas e vai para o banheiro enquanto eu me dirijo à escolher os filmes.
Após alguns minutos faço a minha escolha. "Simplesmente acontece". Nunca havia visto, mas a capa era linda. Então me levando e começo a andar pelo quarto até perceber algumas fotos que estão sobre a cômoda. Pego uma delas na mão. Uma criança é uma mulher, provavelmente Jungkook e sua mãe. Ela é linda, e ele estava tão fofo.
Ouço a porta do banheiro abrir, então com a foto na mão, me viro para Jungkook.
–Essa é sua mãe? - pergunto e me assusto com Jungkook.
Ele está sem blusa, apenas de jeans. Os músculos de seus braços estavam bem definidos, assim como seu abdômen, que formavam alguns quadrados. Era a melhor coisa que eu já vi.
Eu arqueio e então preciso tossir para conter a saliva que se formava em minha boca. Comecei a fitar o chão, mas não sei por quê o fiz, eu queria olhar aquele corpo o dia todo.
—Droga, esqueci de pegar a camisa. -ele diz passando a mão nos cabelos que estavam quase secos.
Ele começa a caminhar em minha direção e meu coração dispara a cada passo. Com na minha frente em só consigo olhar para os quadros na parece.
—Pode se mover? Essa é a cômoda das camisas. - ele diz apontando para a mobília atras de mim.
—A-ah... S-sim... claro. - por que eu estou nervosa? Ah claro, porque é Jeon Jungkook sem camisa na minha frente.
—Uau... parece que a lutadora ficou nervosa não é? Onde estão sua habilidades Srta. Seo? - ele tira sarro da minha cara.
Não me provoque, Jeon Jungkook.
Eu tento tranquilizar minha respiração e levanto meu olhar para encarar os olhos de Jungkook.
Você quer jogar? Vamos jogar.
Eu deslizo minha mão suavemente até encontrar com as suas, eu as seguro e lanço um olhar para Jungkook, que me encara sorridente. Um segundo depois, minha outra mão empurra contra seu peito fazendo ele tropeçar na cama e cair de costas no colchão. Para imobiliza-lo, eu subo em seu colo e seguro sua outra mão, empurrando as duas contra o colchão. Ele está boquiaberto mas continua sorridente.
—Essa é minha heroína. - Jungkook diz por baixo de mim.
—Eu sou a minha heroína. - respondo levantando a sobrancelha, em seguida dando um rápido vejo em seus lábios.
—Falta! - ele reclama. —Isso é golpe baixo.
Eu rio enquanto solto seus braços continuando em seu colo. Ele rapidamente tira suas costas do colchão, sentado de frente pra mim. Seus braços então correm em volta do meu corpo e em um movimento rápido ele faz com que nossos corpos troquem de posição. Agora eu estou de costas para o colchão e ele está em cima de mim.
—Revanche. - ele pede.
Então se aproxima para encostar nossos lábios. Suas mão estão tocando a minha cintura, me fazendo querer mais. O beijo começa a esquentar meu corpo a cada segundo. Até um som alto nos atrapalhar.
Ding-dong!
O som da campainha ecoa pela casa.
—Pizza! - uma voz pode ser ouvida da porta.
—Quem foi o idiota que pediu pizza a essa hora? - pergunto irritada.
—Foi você. -ele reponde sorrindo.
—Ah, claro! -eu me lembro do pedido de mais cedo.
Ótimo Hana... atrapalhada por uma Pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹝ Pretty Sad Song ﹞
FanficDois lados de uma só história. Ambas com seus momentos belos e terríveis. Com suas despedidas e reencontros. Uma triste e bela canção.